Só que, dessa vez, a história não será protagonizada pelos personagens principais que estamos acostumados a ver nas tirinhas. Uma das personagens secundárias (ela nunca admitiria essa!) mais carismáticas da turma finalmente ganhará seu merecidíssimo destaque. Ligada em absolutamente todos os memes e por dentro de tudo que está em alta na internet, Denise brilhará como nunca! Na história de Emerson de Abreu, a personagem assume temporariamente o posto de Dona da Rua. Já que rainha da internet ela já é, né?
A personagem sincerona, extrovertida e muito engraçada vai divertir os fãs da MSP em uma história cercada por mistério e tensão; além de muito meme e deboche, CLARO. Na trama, para lidar com o reaparecimento da Boneca Tenebrosa, Mônica indica a Denise para ser a nova dona da rua (e protagonista da comic!). Mas será que isso vai dar bom? SEM SPOILERS! Para saber, só acompanhando. Ah! Só um detalhe… a personagem não irá dominar somente essa webcomic: ela vai protagonizar todas as redes oficiais da MSP — inclusive com muitas pitadas de novela mexicana. BABADO, né?!
Para Mônica Sousa, diretora da MSP, o lançamento da webcomic marca mais uma ação que reforça o pioneirismo da empresa. “Nesta ação, estamos reinventando o fluxo das comics da MSP. O que antes se originava nos gibis e era postado em nossas redes sociais, agora será integralmente desenvolvido para as plataformas digitais para, quem sabe, ganhar uma versão física. Estou ansiosa para ver como a Denise se sairá como Dona da Rua”, brinca.
www.twitter.com/TurmadaMonica
www.instagram.com/
www.facebook.com/turmadamonica
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.Máquina Cohn & Wolfe | Mauricio de Sousa Produções
Gabriel Furlan — gabriel.furlan@
Marcella Pinheiro — marcella.pinheiro@maquinacw.
JAL Comunicação | Mauricio de Sousa
José Alberto Lovetro – jal.comunicacao@gmail.com — (11) 3851-5221 | (11) 99614-1623.