São Paulo, 16 de fevereiro de 2023 — Concessionárias lotadas e público impressionado. Este foi o panorama das concessionárias da BMW espalhadas pelo Brasil na última quarta-feira (15). Lançado em meados de janeiro no formato de pré-venda, o novo BMW X1 foi apresentado de forma simultânea para os clientes da marca no país. À venda em três versões e duas opções de motorização, o novo BMW X1 chega para ampliar sua liderança no segmento de SUVs premium, do qual é líder isolado há seis anos. Para isso, o modelo aposta em inovações no visual, na conectividade e, principalmente, na tecnologia. Além disso, todos os modelos vendidos contam com o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro). O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.
Para conferir o release completo sobre o novo BMW X1, clique aqui.
Clique aqui para mais fotos do novo BMW X1.
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram – bmwdobrasil
Facebook – BMWBrasil
Youtube – BMWTVBrasil
Twitter – BMWBrasil
TikTok – bmwdobrasil
LinkedIn – BMWGroupBrasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,4 milhões de veículos de passageiros e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa — desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Fabiano Severo — fabiano.severo@bmw.com.br
Paula Cichini — paula.cichini@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590