Novo BMW X1 é lançado oficialmente em todas as concessionárias da marca no Brasil

São Paulo, 16 de fevereiro de 2023 — Concessionárias lotadas e público impressionado. Este foi o panorama das concessionárias da BMW espalhadas pelo Brasil na última quarta-feira (15). Lançado em meados de janeiro no formato de pré-venda, o novo BMW X1 foi apresentado de forma simultânea para os clientes da marca no país. À venda em três versões e duas opções de motorização, o novo BMW X1 chega para ampliar sua liderança no segmento de SUVs premium, do qual é líder isolado há seis anos. Para isso, o modelo aposta em inovações no visual, na conectividade e, principalmente, na tecnologia. Além disso, todos os modelos vendidos contam com o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro). O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.

Para conferir o release completo sobre o novo BMW X1, clique aqui.

Clique aqui para mais fotos do novo BMW X1.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram – bmwdobrasil

Facebook – BMWBrasil

Youtube – BMWTVBrasil

Twitter – BMWBrasil

TikTok – bmwdobrasil

LinkedIn – BMWGroupBrasil

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2022, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,4 milhões de veículos de passageiros e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa — desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Fabiano Severo — fabiano.severo@bmw.com.br

Paula Cichini — paula.cichini@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Gran Turismo o filme da Sony, estreia nos cinemas dia 24/08

Gran Turismo da Sony, estreia nos cinemas dia 24/08 Baseado na história real de Jann Mardenborough, o filme é o conto definitivo sobre a realização...

Iguatemi São Paulo e Porsche apresentaram ação especial para o Dia dos Pais

Iguatemi São Paulo e Porsche apresentaram ação especial para o Dia dos Pais Talk especial, box Porsche Cup e ativações nas lojas movimentaram o shopping São...

TAG Heuer comemora 60 anos do Carrera no Brasil

TAG Heuer comemora 60 anos do Carrera no Brasil A relojoaria de luxo suíça comemorou os 60 anos do icônico modelo Carrera com evento em...

Capital Moto Week é 1º festival a receber Selo Verde no Distrito Federal

Capital Moto Week é 1º festival a receber Selo Verde no Distrito Federal Reconhecimento marcou último dia da Vila do Bem, que totalizou 570 atendimentos...

TOYOTA GAZOO Racing incentiva participação feminina no automobilismo em parceria com Girls Like Racing

      TOYOTA GAZOO Racing incentiva participação feminina no automobilismo em parceria com Girls Like Racing Parceria teve início no último final de semana na Stock...