‘Os Farofeiros 2’ ganha primeiro trailer

Sequência da franquia de sucesso, ‘Os Farofeiros 2’ ganha primeiro trailer

Com Cacau Protásio, Danielle Winits, Maurício Manfrini, Aline Campos e grande elenco, a produção chega aos cinemas em 15 de fevereiro

“Os Farofeiros 2”, novo filme da franquia responsável por levar quase 3 milhões de pessoas às salas de cinema de todo o Brasil em 2018, acaba de ganhar seu primeiro trailer (assista aqui | faça download por aqui). Dirigido por Roberto Santucci e com roteiro de Paulo Cursino, a comédia está prevista para chegar aos cinemas em 15 de fevereiro de 2023 e tem elenco estrelado por Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Charles Paraventi, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e Aline Campos. 

Em “Os Farofeiros 2”, Alexandre (Antônio Fragoso) ganha o prêmio de melhor gerente de vendas: uma viagem com tudo pago para a Bahia. Seus planos de férias com a família vão por água abaixo quando ele descobre que os colegas de trabalho Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão. Para evitar que essa saia justa atrapalhe uma prometida promoção ao cargo de diretor, ele convida os amigos e suas famílias para seguir viagem com ele, sua esposa e seus filhos rumo ao Nordeste.

No entanto, o que era pra ser uma diversão daquelas se torna um grande perrengue. Todo o grupo terá seus limites testados, além de ter que encarar um hotel caindo aos pedaços, uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático. E é aí que entram os novos personagens, para fazer ainda mais confusão: o bonitão Marquinhos (interpretado por Marco Pitombo), Darcy, dona do resort (interpretada pelo ator Sulivã Bispo, conhecido pela personagem Mainha, que interpreta nas redes sociais e nos palcos) e Kellen, irmã de Ellen, (interpretada por Mariana Moura).

O diretor do longa, Roberto Santucci, também assina o primeiro filme, além de outros sucessos da comédia nacional como “De Pernas para o Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “Tudo Bem no Natal Que Vem”. “Os Farofeiros 2” é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução Globo Filmes, Globoplay, Telecine e Panorama Filmes e distribuição da Downtown Filmes.  

Sinopse

“Os Farofeiros 2” é a continuação da comédia que esteve no topo das bilheterias em 2018. Desta vez, os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: Eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, mas vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos no Nordeste.

Elenco

Cacau Protásio – Jussara

Maurício Manfrini – Lima

Danielle Winits – Renata

Antônio Fragoso – Alexandre

Elisa Pinheiro – Vanete

Charles Paraventi – Rocha

Aline Campos – Ellen

Nilton Bicudo – Diguinho

Marcos Pitombo – Marquinhos

Sulivã Bispo – Darcy

Mariana Moura – Kellen

Ficha técnica

Direção: Roberto Santucci

Roteiro: Paulo Cursino

Produção: André Carreira

Produção executiva: Cacala Carvana e Mariana Cassa 

Diretor de Fotografia: Marcelo Brasil

Diretora de Arte: Fabiana Egrejas

Figurino: Reka Koves

Maquiagem: Mari Pin e Luiz Gaia

Coprodução: Panorama Filmes, Globo Filmes, Globoplay e Telecine

Distribuição: Downtown Filmes

Sobre a Camisa Listrada

A Camisa Listrada chega aos 23 anos realizando longas e séries em parceria com players como Netflix, Amazon, Paramount, Telecine e Globo. Nos últimos anos, atingimos quase 10 milhões de ingressos nos cinemas brasileiros, com os sucessos “O Candidato Honesto” 1 e 2, “Um Suburbano Sortudo”, “Fala Sério, Mãe!”, “Os Farofeiros”, entre outros. Nas plataformas de streaming, alcançamos o sucesso mundial com títulos como “Depois do Universo” e “Tudo Bem No Natal Que Vem”, na Netflix, e “No Gogó do Paulinho”, no Prime Video. Em 2023, lançou o premiado “Mussum, o filmis”, vencedor de 6 kikitos, incluindo melhor filme, e uma menção honrosa no Festival de Gramado.

Comandada pelos sócios André Carreira e Adriane Lemos, atualmente a Camisa Listrada se prepara para novos desafios, com diversos projetos em desenvolvimento e produção com os principais players mundiais do mercado audiovisual.

Sobre a Panorama Filmes

Fundada em 1996, pelo diretor e produtor Roberto Santucci, a Panorama Filmes dedica-se à produção de longa-metragens de ficção. Entre as produções recentes, destaca-se “No Gogó do Paulinho”, que estreou no Prime Video em 2020. Nos cinemas, destaca-se “Os Farofeiros” que ultrapassou 2,6 milhões de espectadores nos cinemas em 2018, além de “O Candidato Honesto 2” e “Socorro, virei uma garota!”. Além disso, “Um Suburbano Sortudo”, lançado em 2016, fez mais de 1 milhão de espectadores, e “O Candidato Honesto” teve mais de 2,3 milhões de ingressos vendidos em 2014. Também realizou o longa-metragem “Alucinados”, que angariou vários prêmios de Melhor Filme segundo o público nos festivais de Paulínia, Los Angeles Brazilian Film Festival, CINE FEST BRASIL – MADRID, entre outros. Depois, coproduziu o longa “Bellini e a Esfinge”, com direção de Roberto Santucci, premiado como Melhor Filme no Festival do Rio 2001 e Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasileiro em Miami.

Sobre a Globo Filmes

Construir parcerias que viabilizam e impulsionam o audiovisual nacional para entreter, encantar e inspirar com grandes histórias brasileiras – do cinema à casa de cada um de nós. É assim que a Globo Filmes atua desde 1998. Com mais de 500 filmes no portfólio, como produtora e coprodutora, o foco é na qualidade artística e na diversidade de conteúdo, levando ao público o que há de melhor no nosso cinema: comédias, romances, infantis, dramas, aventuras e documentários. A filmografia vai de recordistas de bilheteria, como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores – a sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’ e ‘Carandiru’, passando por longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e ‘Bacurau’, que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes. Títulos mais recentes como ‘Marighella’, ‘Turma da Mônica: Lições’ e ‘Medida Provisória’ fizeram o público voltar às salas pós-pandemia para prestigiar um cinema que fala a nossa língua. 

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, os canais sportv, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Modo Viagem, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre o Telecine 

Com 30 anos de programação dedicada ao cinema, o Telecine possui o maior catálogo de filmes do país, construído a partir de curadoria altamente especializada. O acervo contempla a pluralidade da indústria e reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional; além de franquias de sucesso e lançamentos exclusivos. Ao longo dos anos, o Telecine ampliou a sua capilaridade de distribuição, permitindo que o assinante consuma em um só local o catálogo completo de filmes e acompanhe, em simulcasting, os seis canais lineares: Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. É assim que a marca especialista em cinema promove experiências para o público ter o ‘Seu Momento Cinema’ como, quando e onde quiser.

 Sobre a Downtown Filmes

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2023, a Downtown Filmes lançou 157 longas nacionais, que acumularam mais de 139 milhões de ingressos vendidos e contando…

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Maurício Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

spot_imgspot_img

Latest

Renan Rodrix e Ney Matogrosso lançam a canção “Letal”, a primeira música do Álbum “Em Canto”

NEY MATOGROSSO E RENAN RODRIX LANÇAM ÁLBUM JUNTOS COM COMEÇO "LETAL".    Ouça aqui “Letal”: https://onerpm.link/letal Renan Rodrix e Ney Matogrosso lançam a canção "Letal" dia 27/06, a primeira...

San Marcelo apresenta sua primeira obra de animação “Ao Mar”

San Marcelo apresenta sua primeira obra de animação “Ao Mar” Navegando entre seus sentimentos de luto, a menina Duda busca compreender a falta deixada por...

‘Meu Amigo Pinguim’ estreia em 12 de setembro nos cinemas

Baseado em uma história real brasileira, 'Meu Amigo Pinguim' estreia em 12 de setembro nos cinemas Produção internacional conta com o ator Jean Reno como...

“A máquina do tempo” faz curta temporada em julho, no Teatro Municipal Domingos Oliveira

Peça infantil “A máquina do tempo” faz curta temporada em julho, no Teatro Municipal Domingos Oliveira Com direção de Denise Stutz, solo com texto e interpretação de Gui...

Cultura do Estado lança edital exclusivo para bandas de rock

Cultura do Estado lança edital exclusivo para bandas de rock Investimento de R$ 1,5 milhão vai contemplar bandas que apresentem composições originais   Rockeiros e rockeiras do...