Pagode da Ofensa no Rio de Janeiro

2
1663

Pagode da Ofensa no Rio de Janeiro

Pagode da Ofensa no Rio de Janeiro

Os humoristas Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá se apresentam no Teatro Bradesco em 19 de Maio

Chegou a hora do Rio de Janeiro conferir ao vivo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, em 19 de Maio, sábado, às 21h30 no Teatro Bradesco.

Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa, formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá, reúne hoje mais de 3,6 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassou 800 milhões de visualizações em vídeos, mais de 935 mil seguidores no Facebook e mais de 130 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Pagode da Ofensa – O Show de Humor
com Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)

Direção: Eros Prado
Técnica: Alex Irigogin, Marcos Faustino
Produção: Tico Produções
Assessoria de Imprensa: Florez Comunicação
Data: 19 de Maio de 2018 (Sábado)
Horário: 21h30
Local: Teatro Bradesco RJ
Endereço: Shopping VillageMall – Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Gênero: Comédia
Duração: 80 minutos
Ingressos: A partir de R$ 30,00
Classificação: 14 anos
Venda: https://uhuu.com

Mais informações:  (21) 3431-0100

 

Pagode da Ofensa no Rio de Janeiro