Sem shows, Perla a eterna pequenina, faz lives e lança livro biográfico.

0
577

Sem shows, Perla a eterna pequenina, faz lives e lança livro biográfico

Sem shows, Perla a eterna pequenina, faz lives e lança livro biográfico

Um jeito Fantástico de mergulhar na história de vida de uma das “Maravilhas del Paraguay”.

Essa obra entrou para minha lista de best-sellers, por inspirar uma multidão de pessoas.
A eterna pequenina é um título que sintetiza uma mulher com alma de criança que veio ao mundo semear o amor através da música.

O livro conta de forma Impecável a trajetória da vida da cantora, conhecida como a mais brasileira das paraguaias.

Uma experiência rica em detalhes, essência e beleza: desde a capa, conteúdo, a forma de escrever do poeta e as fotografias.

Sem shows, Perla a eterna pequenina, faz lives e lança livro biográfico'

– O livro
A ópera prima conta a história de uma mulher que se transformou no símbolo do Brasil, sendo de um país irmão. Segundo o autor Marinaldo de Silva e Silva, a protagonista do livro, é uma mulher que aboliu as fronteiras pela Harmonia do seu canto, e fez amizade entre palavras Guaranis, espanholas e portuguesas.
Será contada a vida da cantora intérprete, considerada a mais brilhante representante de um país inteiro, Nossa eterna Perla entre “Pérola em português.

Sem shows, Perla a eterna pequenina, faz lives e lança livro biográfico

 

– O autor
Marinaldo de Silva e Silva, é um escritor e poeta joinvilense. Para ele, ser escritor independente, é ser utópico, sonhador, viajam, tudo aquilo que as pessoas no momento de crueldade podem lhe falar. É ser apostador, Crendo que tua história chegará. Ele considera chique ser escritor independente e conhecer as palavras.

“Confira uma entrevista com o escritor joinvilense, feita em live no meu [email protected]_oficial.”

Sem shows, Perla a eterna pequenina, faz lives e lança livro biográfico

Como foi escrever uma biografia com o biografado?

A relação de intimidade com a cantora construída Nos últimos quatro anos, foi intensa, complexa, regadas a Vinhos e lágrimas .

Para o livro existir de fato, precisou de pesquisar diversas reportagens, fotografias e revistas antigas. Além disso, contou com o apoio de fãs e amigos que participam da vida dela. O autor revela o privilégio de conhecer a mulher por trás da artista. Ao conviver com ela, percebeu todos os seus hábitos típicos de uma mulher comum: cozinheira rendada, devota de Nossa Senhora de caacupé, orações, seu amor pelas plantas… Ele admirava seu amor pelos bichinhos, o qual ela fazia questão de conversar, seu respeito pela virgem e Santa padroeira de onde nasceu e foi assim criando um vínculo de mãe e filho, entre autor e obra, na humildade de vida e trajetória de ambos.

Como adquirir o livro A eterna Pequenina – Perla?
Através das minhas redes sociais Instagram @poetamarinaldo, Facebook Marinaldo De Silva E Silva ou pelo zap

Fonte: live @livialeite_oficial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here