25.5 C
Nova Iorque
sexta-feira, julho 30, 2021

Buy now

Pipefy Startup brasileira é finalista do Video in Business Awards

Pipefy Startup brasileira é finalista do Video in Business Awards

Pipefy Startup brasileira é finalista do Video in Business Awards

 

Pipefy concorre na categoria “The Connector – Best Use of Video for Connecting with New Prospects”

Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, é uma das finalistas do Video in Business Awards, competição que busca valorizar as inciativas de empresas que utilizam vídeos em suas estratégias de marketing e vendas. Ao todo, são 12 categorias em disputa. A empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) fundada pelo curitibano Alessio Alionço é uma das cinco finalistas na categoria The Connector – Best Use of Video for Connecting with New Prospects (ou seja, melhor uso de vídeo para conectar com novos clientes). As outras quatro concorrentes são: Forrester, KPA, LeadIQ e Punch.

“Participar de um concurso assim é uma forma de fazer um benchmark com o mercado e entender como está sendo a nossa atuação. Com isso, criamos parâmetros para melhorarmos e saber em quem devemos nos inspirar, além de estreitar o relacionamento com nossos clientes”, destaca Paula Sampaio, especialista em Enterprise Business Development da Pipefy.

Os vencedores do Video in Business Awards serão serão anunciados nesta terça-feira, dia 6 de novembro.

Sobre a Pipefy

Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) que fornece uma plataforma de gestão e automatização de processos, relatórios, aprovações e recursos focados no gerenciamento de equipes sem depender de TI para a implementá-los. Atende empresas em todos os segmentos, em 150 países, incluindo empresas como: Santander, Volvo, Capgemini, Accenture e Visa. Sua plataforma possui uma interface intuitiva e fácil de usar, além de modelos de processos específicos para diferentes departamentos que permitem modelar e rodar novos processos dentro de poucos minutos.

Em 2018, a startup levantou US$ 16 milhões em sua rodada de investimentos Série A, encabeçada pela OpenView Partners, firma de venture capital focada em empresas em fase de expansão, além da Trinity Ventures. A Redpoint Ventures e a Valor Capital, que já haviam investido na plataforma, também participaram da rodada. Outros investidores da companhia são a 500 Startups, o Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk, Morten Primdahl e Alexander Aghassipour. Os fundos estão sendo utilizados para escalar as operações da empresa à medida que a Pipefy expande suas equipes tanto em São Francisco como no Brasil.

Informações para a imprensa
Pineapple Hub

 

Related Articles

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles