Playmoboys fecha 2020 com a balada pop Ao seu redor

0
384

Playmoboys fecha 2020 com a balada pop Ao seu redor

Playmoboys fecha 2020 com a balada pop Ao seu redor

Nova canção da banda indie carioca chega aos streamings no fim de novembro buscando manter os bons números desse ano.

Grupo com influências que vão do rock britânico à MPB,  Playmoboys apresenta “Ao seu redor”, seu último single inédito de 2020.

Após três singles lançados em 2020 – Na Praia e Cores, com sonoridade pop, o indie rock Restos de Uma Noite, e o EP Back To Streets, contendo quatro canções em parceria com cantoras estrangeiras -, a banda apresenta uma balada com muitas referências do pop internacional, uma letra marcante e um refrão pra grudar na cabeça.

“Vem/ te espero onde for/ pra te fazer feliz/ o mundo que eu imaginei/ pode ser perfeito/ e quando o sol se por/ deixa o vento te levar”, diz a letra.

A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming, lançado pelo selo Caravela em parceria com a Warner Music, responsável pela distribuição.

Ouça “Ao seu redor”:

https://open.spotify.com/artist/0s8qjO7TpmquR2AvmtjTzw

Assista aqui “Ao seu redor”:

https://youtu.be/tuTmt5pOlGs

Após lançamentos que marcaram a aproximação da banda com a sonoridade da MPB atual – “Na Praia” e “Cores” – conquistando números expressivos nas plataformas de streaming, e o retorno da parceria com a banda Oh! I Kill, na indie rock Restos de Uma Noite, dessa vez, a banda introduz elementos do pop contemporâneo tanto na composição quanto nos arranjos de “Ao seu Redor”. Destaque para os backing vocals que, durante toda a música, chamam a atenção do ouvinte para sua própria melodia. Uma viagem!

A balada ainda traz uma batida grave em alguns trechos, além de sintetizadores, mostrando toda originalidade da Playmoboys. Em cada verso, vê-se um cuidado em passar uma mensagem cheia de energia positiva:

“Vem que viver faz mais sentido no caminho do que ao chegar”

Com cinco álbuns lançados e diversos clipes, A banda Playmoboys conseguiu grande exposição em 2013, quanto dividiu palco com a lendária banda inglesa The Libertines. Em meados daquele ano, Carl Barat e Gary Powell fizeram uma pequena tour na América do Sul e ficaram loucos pela música “Baby, There’s no End”. A faixa, que tem participação especial de Ivy Hoodrave, fez a cabeça dos ingleses até rolar uma apresentação conjunta para pouco mais de 100 pessoas, em Campos dos Goytacazes. A sintonia entre os músicos rendeu destaque na mídia nacional e internacional; e o estouro do videoclipe oficial da canção no YouTube, com mais de meio milhão de visualizações.

Anos após tamanha façanha, e algumas turnês mais, a Playmoboys mostra vontade de repetir voos altos. Após bater boas marcas com os lançamentos desse ano, a Playmoboys ainda quer mais:

“Demos o máximo para que 2020 fosse um ano produtivo para nós. E fizemos questão de, no meio desse mundo louco em que estamos vivendo, lançar músicas felizes, que fossem capazes de passar uma leveza a quem ouve. A música tem isso, essa capacidade de mudar o humor da gente, e queríamos isso. Assim, é nossa nova canção, Ao seu redor, último lançamento do ano, onde dediquei toda minha energia para fazer uma letra que passe coisas boas. Na voz do Bernardo, ela ganhou uma leveza ainda maior”, afirma Conrado.

Playmoboys é uma banda de indie rock formada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por Conrado Muylaert (guitarra e voz), Barreto (bateria), Leo Nominato (baixo), Bernardo Arenari (voz/synths) e as participações de Romarinho (guitarra) e Raphael Braga(voz).

Ficha Técnica

Ao seu redor

Composição: Conrado Muylaert

Produção musical: Bernardo Arenari/ Conrado Muylaert

Voz, synths, bateria: Bernardo Arenari

Violão, guitarra, teclado, baixo voz: Conrado Muylaert

Mixagem: Bernardo Arenari

Masterização: Anderson Tenório

Acompanhe Playmoboys

Spotify: https://goo.gl/zHxVNP

Site: https://goo.gl/PYBP6G

Facebook: https://goo.gl/J8x8Vf

Youtube: https://goo.gl/MNPGj6

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here