“Pô!! Conta até dez antes de dizer uma abominação dessa”, dispara Boris Casoy sobre fala do Presidente

0
204

“Pô!! Conta até dez antes de dizer uma abominação dessa”, dispara Boris Casoy sobre fala do Presidente

 

Foto: Divulgação

Na manhã dessa quarta-feira (06), o jornalista Boris Casoy comentou em seu jornal matutino, sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro na qual ele diz que o Brasil está quebrado, e criticou a defesa de Paulo Guedes. “Presidente Bolsonaro, com todo respeito que um presidente da república merece, pô!, conta até dez antes de dizer uma abominação dessa, se eu falo isso é uma coisa, agora o senhor dizer é uma coisa terrível para um presidente da república”, disparou Boris.

Ainda nessa edição do “Jornal do Boris”, o apresentador não poupou palavras para demonstrar seu descontentamento com o gasto que o prefeito Bruno Covas terá com a F1: “Por favor senhor Prefeito, respeite a população brasileira e liquida com essa história de pagar 100 milhões pro grande prêmio São Paulo de Fórmula 1, tem gente morrendo de fome no país”.

Confira os vídeos:

Paulo Guedes tenta corrigir o incorrigível – https://www.youtube.com/watch?v=rlWrCleFuXs&feature=youtu.be

Covas joga dinheiro no lixo – https://www.youtube.com/watch?v=dgl0Mv9kW9Q&feature=youtu.be

O “Jornal do Boris” tem transmissão ao vivo sempre às 8h da manhã, pelas redes oficiais de Boris Casoy (YouTube, Facebook, Twitter, Periscope) e Alpha Channel TV, o jornalístico de meia hora também é exibido pela TV Gazeta, logo na sequência, às 8h45, com apoio da Ultrafarma.

 

  Bruna Martins – Assessoria Márcia Stival
Fones: (11) 3205-4651
(11) 96465-2918
E-mail: [email protected]
www.marciastival.com.br

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here