19.8 C
Nova Iorque
quarta-feira, maio 25, 2022

Buy now

Projeta Brasil, programa de incentivo ao cinema nacional da Cinemark, está de volta em novo formato

Projeta Brasil, programa de incentivo ao cinema nacional da Cinemark, está de volta em novo formato

Projeta Brasil, programa de incentivo ao cinema nacional da Cinemark, está de volta em novo formato

AO LONGO DO ANO, REDE EXIBIRÁ FILMES BRASILEIROS COM INGRESSOS POR VALOR PROMOCIONAL

Neste mês, a Cinemark dá início à nova fase de seu projeto pioneiro dedicado a incentivar e promover o cinema nacional: o Projeta Brasil. A partir de agora, o público poderá conferir ao longo do ano sessões de filmes brasileiros em cartaz, com ingressos por valores promocionais. O longa que inaugura o novo formato do Projeta, no dia 15/5, é a aventura “D. P. A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, com entradas pelo valor único de R$ 8 (todos pagam meia entrada). Confira os cinemas participantes e horários no site.

Para saber qual filme e sessão está na programação do Projeta Brasil, basta procurar pelo selo “É do Brasil” nas comunicações da Cinemark e garantir o ingresso.

O Projeta Brasil foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar a produção nacional e aproximar o público dos filmes brasileiros. Em suas 20 edições, realizadas até 2019, a Cinemark exibia em todas as suas salas, em um único dia do ano – sempre no mês de novembro -, apenas produções nacionais que haviam estreado nos 12 meses anteriores, com ingressos a preço promocional. Ao longo de 20 anos, mais de 2,7 milhões de pessoas assistiram a grandes sucessos do cinema brasileiro nas salas da Rede, dentro do Projeta.

“Depois de uma pausa provocada pela pandemia, percebemos que era hora de reformular o Projeta Brasil. Agora, o público poderá conferir filmes nacionais recém-estreados, ao longo de todo o ano e por um preço promocional sempre que encontrar o selo do projeto. A Cinemark segue assim com a sua missão de promover a indústria audiovisual brasileira, incentivando o público a conhecer o nosso cinema cada vez mais”, comenta Daniel Campos, diretor de marketing da Rede.

 

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 626 salas de cinema em 85 complexos distribuídos por 48 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com a Méliuz.

 

Para mais informações à imprensa:

Atômica Lab

cinemark@atomicalab.com.br

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
  • Mosquito Produções

Latest Articles