PGM a maior convenção de atores do país volta ao Rio com Wolf Maya e Thalita Rebouças

1
1796

Projeto Grandes Mestres comemora oito anos e volta às terras cariocas nos dias 23 e 24 de fevereiro

Projeto Grandes Mestres comemora oito anos

Maior convenção de atores do país volta ao Rio com Wolf Maya e Thalita Rebouças

Projeto Grandes Mestres comemora oito anosEm comemoração aos oito anos de atividades, o Projeto Grandes Mestres vai reunir alguns dos maiores nomes do meio artístico para uma grande convenção, parada obrigatória para atores e modelos que desejam se destacar no mercado. O evento, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, receberá profissionais consagrados como Wolf Maya, Thalita Rebouças, Marcelo Zambelli, Marcelo Caldas, Marcus Montenegro, Anderson Sassy, entre outros nomes de peso que, com a presença das maiores agências de atores e de moda do país, prometem fazer um verdadeiro networking entre os profissionais da área, gerando conhecimento e possibilidade de sucesso.

Projeto Grandes Mestres comemora oito anos  Wolf Maya
Idealizado por Wallace Meirelles, o diretor se une novamente a Douglas Oliver, para promover um evento que reúna qualidade e inovação. Já participaram do PGM atores como Amanda de Godoi e Felipe Roque, além de muito outros talentos. O Projeto Grandes Mestres conta ainda com a parceria da Academia Nacional de Atores, NektClub – do empresário Maurício Vasconcellos -, entre outros.

“O PGM chega aos oito anos se firmando cada vez mais como um encontro que oferece à classe artística formação e network. Esse ano é ainda mais especial porque estamos de volta ao Rio, que reúne as principais emissoras de teledramaturgia do Brasil. Foi onde tudo começou e esperamos fazer um evento ainda mais incrível para os participantes”, afirma Wallace Meirelles.
A promessa dos organizadores é que serão dois dias de imersão cultural nos quais acontecerão muitas atividades voltadas ao crescimento artístico de todos os participantes. Uma conexão artística que engloba atores, produtores, modelos, autores, diretores e um mergulho no mundo da arte teatral e audiovisual. É o lugar certo para quem busca seguir carreira, ouvir conselhos de grandes mestres e aplicar na sua vida profissional e artística, um encontro para aproximar as pessoas e criar oportunidades reais, “é um verdadeiro marco no cenário cultural brasileiro”, complementa Meirelles.

Uma novidade da última edição que foi um sucesso, o baile dos artistas volta para ser uma confraternização entre os participantes, um momento de descontração em comemoração a todo aprendizado, crescimento e conexão. Será o encerramento do evento e tem o objetivo de ser o momento ideal para quem deseja trocar figurinhas e novidades sobre o meio.
“Nossa verdadeira missão é entregar novos talentos para o mundo artístico. Todo o projeto é desenvolvido com a preocupação de oferecer um ambiente que reúna o conhecimento prático e teórico, além de experiências novas seja no teatro, TV, cinema ou no YouYube”, comenta Douglas Oliver, CEO da PGM.

O projeto, que é destinado para todos os interessados no meio artístico – desde roteiristas até modelos e atores. Será um final de semana intenso de aprendizagem e networking, começando às 8h nos dois dias. As inscrições podem ser feitas através do site, onde o interessado pode encontrar mais informações: www.projetograndesmestres.com

Esse ano pela primeira vez o Cineplaneta tem a grande honra de participar do PGM como parceiro. Mais uma grande conquista e começamos o ano de 2019 com força total.

 

Teremos a participação de Andressa Toledo um das maiores estrelas do Teatro carioca, Cineplaneta de Coração e da Faz Assim produções.

Projeto Grandes Mestres comemora oito anos - Andressa ToledoUm dos grandes destaques da Fazart Produções Artísticas também estará presente, Anna Paulla Xavier 

Projeto Grandes Mestres comemora oito anos

Cineplaneta

PGM a maior convenção de atores do país volta ao Rio com Wolf Maya e Thalita Rebouças

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here