20.3 C
Nova Iorque
sábado, outubro 16, 2021

Buy now

Rock in Rio 2022: Rock in Rio Card esgotado em tempo recorde nesta terça-feira, 21

Rock in Rio 2022: Rock in Rio Card esgotado em tempo recorde nesta terça-feira, 21

Ansiosos pelo retorno da música e do entretenimento, fãs ainda terão a oportunidade de garantir um lugar na Cidade do Rock com as vendas gerais, que serão abertas em abril de 2022

Rio de Janeiro, 21 de outubro de 2021 – Hoje a organização do Rock in Rio teve a real tradução do desejo incontestável dos fãs pela volta do entretenimento ao vivo. Os 200 mil Rock in Rio Cards colocados à venda nesta terça-feira, 21, esgotaram em 1h28. As vendas tiveram início às 19h pelo site rockinrio.ingresso.com , canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mais uma vez o festival surpreendeu e quebrou o recorde de tempo de vendas do Card.

De acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto hoje a venda oficial de ingressos teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de vendas por pessoas é de dois bilhetes.

Para 2022, a organização já divulgou nomes do line up do Palco Mundo, como IRON MAIDEN, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11. Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro. O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

“As vendas do Rock in Rio Card em tempo recorde traduzem a importância da realização do festival após este período que vivemos. Neste momento, um sentimento de esperança por dias melhores toma conta de nós. Estamos acompanhando os fãs do festival e sabemos que a ansiedade é grande, pois nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem. O sucesso das vendas do Card só mostram que todos queremos estar juntos novamente em um grande reencontro dentro da atmosfera da mágica Cidade do Rock, com a certeza que será a maior emoção do mundo. O público pode ter a certeza que estamos preparando cada detalhe para que ela seja a maior e melhor edição já realizada em toda história do festival.” conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O fã que adquiriu o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem – a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições. Em 35 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R﹩ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

Informações para imprensa

PR Rock in Rio

Approach Comunicação

Jullia Bustamante (Atendimento)

[email protected]com.br +55 21 99599-0015

Fabiana Guimarães (Diretora)

[email protected]com.br +55 21 99476-4050

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles