25.5 C
Nova Iorque
sexta-feira, julho 30, 2021

Buy now

Siemens palestra sobre Indústria 4.0 na 38º edição do Congresso Internacional da Propriedade Intelectual

Siemens palestra sobre Indústria 4.0 na 38º edição do Congresso Internacional da Propriedade Intelectual

São Paulo, 16 de Agosto de 2018.

Siemens palestra sobre Indústria 4.0 na 38º edição do Congresso Internacional da Propriedade Intelectual

  • Allyson Chiarini de Faria, diretor de marketing da Siemens PLM, esclarece a importância da IoT para a indústria em um mercado cada vez mais competitivo e inovador

São Paulo, 09 de agosto de 2018 – A Siemens PLM, uma unidade de negócios da Divisão Digital Factory da Siemens, e provedora líder global de soluções de software para impulsionar a transformação digital da indústria, tem como desafio doutrinar o mercado sobre a importância do amplo conceito que compreende a Indústria 4.0 em participação na 38º edição do evento XXXVIII Congresso Internacional da Propriedade Intelectual dias 19 a 21 de agosto no Sheraton WTC, em São Paulo. Allyson Chiarini de Faria, diretor de marketing da Siemens PLM, ministrará a palestra sobre Indústria 4.0 e como as empresas já estão incorporando essa nova visão de mercado.

“A digitalização ou IoT para a indústria é fundamental para podermos desenvolver produtos que atendam às necessidades individuais de cada cliente, ganhando espaço em um mercado cada vez mais exigente”, explica o palestrante. “Nosso approach continua sendo o de esclarecer para o mercado o que é o conceito de digitalização da indústria e a relevância na forma em que desenvolvemos novos produtos e interagimos com a indústria e com os consumidores”, enfatiza.

A Siemens PLM trabalha com empresas de diferentes tamanhos para transformar ideias, formas de construir produtos e como eles são usados e compreendidos. “Por meio de investimentos realizados nos últimos dez anos, a Siemens, que é hoje a principal fabricante de soluções de digitalização e de Indústria 4.0, é capaz de auxiliar empresas grandes, médias e pequenas nessa trajetória para uma nova realidade”, pontua Chiarini. Promovido pela Associação Brasileira de Propriedade Intelectual – ABPI nos dias 19 a 21 de agosto deste ano, no Sheraton WTC, em São Paulo, o Congresso é o maior evento do gênero na América Latina, e são esperados cerca de 1.000 participantes especialistas do setor.

Serviço

Congresso Internacional da Propriedade Intelectual – ABPI

Palestra “Internet das Coisas e Indústria 4.0” – Allyson Faria, diretor de marketing da Siemens PLM

Data: 20 de agosto de 2018

Horário: 14h00

Local: Centro de Convenções do WTC, localizado na Av. das Nações Unidas, 12.551 Brooklin Novo – São Paulo

Contato de Imprensa – S/A LLORENTE & CUENCA

Claudia Muller

 

Sobre a Siemens PLM Software

A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Digital Factory Division, é líder no fornecimento global de software e serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) e de software de gerenciamento de operações de manufatura (MOM), sistemas e serviços com mais de 15 milhões de licenças e mais de 140 mil clientes em todo o mundo. Sediada em Plano, Texas, a Siemens PLM Software trabalha em colaboração com seus clientes para fornecer soluções de software para indústria que os ajudam em todos os lugares a alcançar uma vantagem competitiva sustentável, tornando reais as inovações que importam. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens PLM Software, visite: www.siemens.com/plm

 



Siemens palestra sobre Indústria 4.0 na 38º edição do Congresso Internacional da Propriedade Intelectual

 

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles