SulAmérica inova ao disponibilizar carteirinha do seguro Auto em wallets de smartphones

SulAmérica inova ao disponibilizar carteirinha do seguro Auto em wallets de smartphones

 

SulAmérica inova ao disponibilizar carteirinha do seguro Auto em wallets de smartphones

Recurso inédito no mercado facilita a localização de dados do seguro Auto e permite ao cliente acessar o cartão digital mesmo offline 

São Paulo, 29 de outubro de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, é a primeira empresa do setor a disponibilizar a carteirinha do seguro Auto diretamente no celular dos segurados por meio dos aplicativos de Wallet – espécie de carteira digital que permite guardar documentos – para iOS e Android. Com armazenamento e localização fácil, o cartão digital pelo Wallet permite que o cliente acesse os contatos de Assistência 24 horas e informações do seguro rapidamente, mesmo se estiver sem uma conexão à internet.

“O cliente busca experiências diferenciadas para o seu cotidiano e, hoje, contar com soluções no smartphone é uma facilidade cada vez mais valorizada. A SulAmérica é pioneira na oferta do cartão digital pelo Wallet, que permite, mesmo offline e com poucos cliques, acesso a todas as informações de que precisa, o que é essencial em situações de imprevisto. Temos certeza de que a novidade trará ainda mais comodidade e tranquilidade ao segurado”, explica o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

Para utilizar a carteirinha, o segurado deve acessar o e-mail do kit digital do seu seguro e clicar em um link para salvar o cartão no app Wallet de seu smartphone. O uso está disponível para dispositivos com sistema iOS ou Android.

Cerca de 32% dos usuários de smartphones utilizam atualmente uma carteira móvel, segundo estudo realizado em 2016 pela Vibes. Consumidores mais jovens, entre 18 e 34 anos, são os mais propensos a usar este tipo de recurso e demandam, de forma crescente, maior digitalização e interatividade em seu contato com as marcas.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

SulAmérica – Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa

Solange Guimarães – solange.guimaraes@sulamerica.com.br
Cristiane Martins – cristiane.martins@sulamerica.com.br
Michelle Vargas – michelle.vargas@sulamerica.com.br
Mateus Tamiozzo – mateus.tamiozzo@sulamerica.com.br

Telefones: (11) 3779 7614 / 7615 / 5045 / 5900
imprensa@sulamerica.com.br
http://www.sulamerica.com.br/

CDI Comunicação Corporativa
Marcelo Xavier – marcelo.xavier@cdicom.com.br
Sabrina Feldman – sabrina.feldman@cdicom.com.br
Telefones: (11) 3817 7964 / 8007 / 8005

 

2 COMENTÁRIOS

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio

Bloco na Rua, show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, desde a sua estreia...

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”Faixa é a segunda parceria do girl group latino com o brasileiro Papatinho, que assinou anteriormente um...

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud Studio

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud StudioMarca com forte ligação com a música promete...

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single “Tô Nem Aí”

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single "Tô Nem Aí"Misturando a música sertaneja que corre em sua veias, com influência do country,...

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música Ana Costa, Andréa Dutra, Crikka Amorim, Germana Guilhermme e Patricia Mellodi...