The Cure, música de Bruno Martini que explodiu nas redes sociais dos famosos essa semana

0
574
The Cure, música de Bruno Martini que explodiu nas redes sociais dos famosos essa semana
 
Conheça a história de The Cure, a música de Bruno Martini que explodiu nas redes sociais dos famosos essa semana

Gravado em 2018, vídeo com produção de Gringo Cardia e os jovens da periferia da Escola Spectaculu ressalta identidade racial, orgulho e respeito e não poderia ser mais relevante para este momento
 
the cure
 
Capa do EP “The Cure”, lançado em 2018 pelo DJ Bruno Martini, com fotos produzidas na Spectaculu

Nos últimos dias, Zeca Camargo, Xuxa, Sabrina Sato, Marisa Orth e outros famosos, resgataram um clipe do single “The Cure”, do DJ brasileiro Bruno Martini, um dos criadores do sucesso “hear me now” e o segundo DJ brasileiro mais ouvido do Spotify. O clipe de “The Cure” que agora viraliza nas redes foi filmado e produzido por Gringo Cardia e os Jovens da Escola Spectaculu arte e tecnologia, escola sem fins lucrativos para jovens da periferia de 17 até 21 anos das escolas públicas do Rio de Janeiro e Grande Rio. O clipe foi gravado em 2018 na escola no Cais do Porto do Rio.

A razão pela qual o vídeo tem emocionado tanto é que tanto a música quanto as imagens traduzem exatamente o momento atual. Um som intenso e uma canção que fala sobre a busca da cura da humanidade juntamente a uma colagem de imagens de jovens de todas as etnias presentes no Brasil, retratando a mistura de culturas, identidade racial, orgulho e respeito, que não poderia ser mais relevante para este momento que estamos vivendo no Brasil e no mundo todo. Im not scared of life, no more / Eu não tenho mais medo da vida. In my heart I found the cure / No meu coração, eu encontrei a cura – diz um trecho.

Bruno martini compôs com o produtor Olly Hence, e o cantor Paul Aiden o single “The cure” em 2018 quando fazia seu tour pela Europa, terminado a produção do single na Noruega. No mesmo ano no Brasil, o músico conheceu Gringo Cardia e o projeto da escola. “Disse a ele que tinha uma música que tinha tudo a ver com o projeto, então Gringo Cardia criou o visual inteiro do vídeo juntamente com mais de 20 jovens da Spectaculu.” diz Bruno Martini.

Confira o vídeo com os jovens da Spectaculu e a música The Cure, de Bruno Martini em: https://www.youtube.com/watch?v=Dko0msZZSyE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here