The Fevers se apresentam na Cidade das Artes com a turnê ‘Do Vinil ao Digital’

The Fevers se apresentam na Cidade das Artes com a turnê ‘Do Vinil ao Digital’

Cesar Lemos faz participação super especial

A banda, que comemora 59 anos de carreira, promete fazer todo mundo cantar, dançar e festejar a boa música com sua nove turnê “Do Vinil ao Digital”. O próximo baile acontece na Cidade das Artes, dia 22 de novembro (sexta).

E esse show vai contar com a participação especial de Cesar Lemos, que foi vocalista do grupo entre 1987 e 1991, emplacando três álbuns com os sucessos “Um louco”, “Sem rumo” e “Não diga adeus”.

Em 1992 começa a trabalhar com Michael Sullivan e, em 1993, se muda para os EUA onde desenvolveu ao longo de 25 anos uma carreira de sucesso internacional, como produtor e compositor. Colaborando com artistas de diferentes mercados e estilos musicais e diferentes idiomas, com sucessos gravados em inglês, espanhol e português com artistas como Jewel, Menudo, Tony Bennet, Maria Gadu, Leonardo, Fábio Jr., Araketu, Paula Fernandes, Angélica, Ivete Sangalo e Xuxa.

The Fevers surgiram em 1965 quando o baixista Liebert fundou com seus amigos Pedrinho da Luz, Almir Bezerra, Cleudir Borges e Lécio Nascimento, o conjunto The Fenders. Os integrantes mudaram de nome porque Fender era marca de guitarra. Então, o guitarrista Pedrinho lembrou-se de uma música de Elvis Presley chamada Fever, assim os integrantes mudaram o nome do conjunto para The Fevers.

“A mudança do vinil para o CD começou de forma gradual, depois acelerou direto”, diz o atual vocalista Luiz Claudio. “Entre 1995 e 2000 lançávamos nossos trabalhos nas duas mídias”

E os reis do baile garantem muitos sucessos com Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) comandando a festa. Hits como as músicas “Mar de rosas” e “Vem me ajudar” estão em todos os shows

Para a banda os shows inesquecíveis aconteceram no Maracanãzinho, com participação de Tim Maia, quando The Fevers completaram 20 anos. Outro show que marcou foi na Quinta da Boa Vista, também no Rio de Janeiro. Uma experiência importante foi a gravação, em Recife, do DVD do grupo em 2005. The Fevers também marcou presença em vídeo no DVD de 50 anos da Jovem Guarda, que aconteceu em São Paulo ao lado de Erasmo Carlos, Golden Boys e Wanderléa, que se tornou uma turnê de quase um ano.

O trabalho mais recente do grupo, o álbum “Vem dançar 2” contou com ótima gravação e repertório selecionado.

Atualmente, a banda conta com mais de cem mil inscritos em seu canal do YouTube.

SERVIÇO

THE FEVERS – Show “Do Vinil ao Digital”

CIDADE DAS ARTES

DIA 22/11 (SEXTA)

HORARIO: 20h30

LINK DE VENDAS

https://bileto.sympla.com.br/event/99005/d/281632

 

 

 

Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

Nos 50 anos dos Doces Bárbaros, novo livro revela documentos inéditos e a história do quarteto

Nos 50 anos dos Doces Bárbaros, novo livro revela documentos inéditos e a história do quarteto Obra do pesquisador Luiz Abrahão, lançada pela Garota...

In-Edit Brasil 2026 celebra 18 anos como o principal festival de documentário musical do país

In-Edit Brasil 2026 celebra 18 anos como o principal festival de documentário musical do paísO In-Edit Brasil 2026 chega à sua 18ª edição consolidado...

Muca lança álbum Beleza com Roberto Menescal em show no Beco das Garrafasok

Muca lança álbum Beleza com Roberto Menescal em show no Beco das Garrafas O músico, produtor e compositor Muca apresenta ao público o show de...

Gustavo Spínola lança álbum Do Acaso ao Cais com show especial em Campinas

Gustavo Spínola lança álbum Do Acaso ao Cais com show especial em Campinas O cantor, compositor e produtor musical Gustavo Spínola apresenta ao público o...

Marcos Sabino desafia o tempo com releitura emocionante de “Impossível Acreditar que Perdi Você”

Marcos Sabino desafia o tempo com releitura emocionante de "Impossível Acreditar que Perdi Você"As pessoas costumam dizer que o tempo está cada vez mais...