Time For Fun conclui com êxito parceria de 8 edições e 10 anos com a marca Lollapalooza Brasil

TIME FOR FUN

Time For Fun conclui com êxito parceria de 8 edições e 10 anos com a marca Lollapalooza Brasil

Time For Fun é responsável pelo Lollapalooza Brasil desde 2014. Durante este período, a T4F realizou oito edições do festival com sucesso absoluto de público, de experiência e de patrocínios. E a cidade de São Paulo também foi beneficiada por essa grande parceria. Ao tomar a decisão de levar o LollaBR para o Autódromo de Interlagos, a T4F consolidou o formato do festival e ainda colocou o Autódromo na rota de grandes shows e ações de entretenimento para além do setor de competições de automobilismo, tornando o espaço na verdadeira cidade da música. Em 2023, o contrato que a T4F tem com a Lollapalooza, LLC para a promoção do Lollapalooza Brasil conclui com êxito a sua vigência de uma década. Mesmo com resultados excepcionais ao longo de todos esses anos, em uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World.  

“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.

A Time For Fun seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa, que tem credibilidade sólida junto ao mercado nacional e internacional, firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas queridas pelo público brasileiro.

foto retirada do facebook – autor 📸: @flashbang

 

Informações para Imprensa:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

Os Sapos, filme protagonizado por Thalita Carauta, estreia nos cinemas em 06 de fevereiro

Os Sapos, filme protagonizado por Thalita Carauta, dirigido por Clara Linhart e com roteiro original de Renata Mizrahi, estreia nos cinemas em 06 de fevereiro Baseado...

Cineasta Bruno Pereira ganha Medalha da ONU e Moção na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro

“Cineasta Bruno Pereira ganha Medalha da ONU em SP e Moção de Aplausos da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro” Bruno Pereira acaba...

Marcos Mion celebra o lançamento do filme ‘MMA – Meu Melhor Amigo’

Marcos Mion celebra o lançamento do filme 'MMA - Meu Melhor Amigo' ao lado de sua filha Donatella e amigos famosos, no Rio de...

Astro nigeriano Asake lança clipe com Ludmilla gravado no Rio“Whine” é um dos destaques do álbum “Lungu Boy”

Astro nigeriano Asake lança clipe com Ludmilla gravado no Rio“Whine” é um dos destaques do álbum “Lungu Boy” Indicado ao Grammy de Melhor Música Africana,...

QTV celebra 10 anos com noite especial e lançamento de livro no Circo Voador

QTV celebra 10 anos com noite especial e lançamento de livro no Circo Voador Evento dia 19/01 contará com shows de Juçara Marçal, Negro Leo,...