Time For Fun conclui com êxito parceria de 8 edições e 10 anos com a marca Lollapalooza Brasil

TIME FOR FUN

Time For Fun conclui com êxito parceria de 8 edições e 10 anos com a marca Lollapalooza Brasil

Time For Fun é responsável pelo Lollapalooza Brasil desde 2014. Durante este período, a T4F realizou oito edições do festival com sucesso absoluto de público, de experiência e de patrocínios. E a cidade de São Paulo também foi beneficiada por essa grande parceria. Ao tomar a decisão de levar o LollaBR para o Autódromo de Interlagos, a T4F consolidou o formato do festival e ainda colocou o Autódromo na rota de grandes shows e ações de entretenimento para além do setor de competições de automobilismo, tornando o espaço na verdadeira cidade da música. Em 2023, o contrato que a T4F tem com a Lollapalooza, LLC para a promoção do Lollapalooza Brasil conclui com êxito a sua vigência de uma década. Mesmo com resultados excepcionais ao longo de todos esses anos, em uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World.  

“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.

A Time For Fun seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa, que tem credibilidade sólida junto ao mercado nacional e internacional, firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas queridas pelo público brasileiro.

foto retirada do facebook – autor 📸: @flashbang

 

Informações para Imprensa:
Trovoa Comunicação
Carol Pascoal – carol@trovoa.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

spot_imgspot_img

Latest

Banda AR-15 Transforma Histórias de Fãs em Música no lançamento de “A Nossa História”

Banda AR-15 Transforma Histórias de Fãs em Música no lançamento de "A Nossa História"   A dupla é uma das maiores referências do tecnomelody no Brasil       A...

Leonardo Miggiorin mescla humor, Drummond eficção científica em espetáculo ínédito de Giovani Tozi

LEONARDO MIGGIORIN mescla humor, Drummond eficção científica em espetáculo ínédito de GIOVANI TOZI Peça estreia dia 8 de agosto no CCBB Rio  "Não Se Mate" terá...

KEVIN O CHRIS FAZ PARCERIA COM MC ALYSSON

KEVIN O CHRIS FAZ PARCERIA COM MC ALYSSON ”Mente de Vilão" estreia nas plataformas nesta sexta-feira (26) Comemorando 10 anos de carreira em 2024, Kevin O...

Documentário “Na Ponta do Lápis” aborda a criação artística

Documentário "Na Ponta do Lápis" aborda a criação artística   "Na ponta do lápis" desvenda a magia por trás do processo criativo da música brasileira. O...

Filme Nacional | MMA – Meu Melhor Amigo – Pôster oficial

APÓS CONFIRMAR A DATA DE ESTREIA, MARCOS MION REVELA O PÔSTER OFICIAL DE “MMA – MEU MELHOR AMIGO”  O ator e apresentador é o protagonista...