12.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 17, 2021

Buy now

Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval

Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval   

Em transmissão via Instagram, médica epidemiologista dará dicas para curtir os dias de folia e como se recuperar após a festa

   

São Paulo, 7 de fevereiro de 2018 – Para aproveitar toda a diversão do Carnaval com segurança, é preciso tomar alguns cuidados com a saúde. Por isso, a Unimed do Brasil, que representa institucionalmente as cooperativas que atuam sob a marca Unimed, promoverá um bate-papo ao vivo, em seu perfil no Instagram (@unimeddobrasil), no dia 8 de fevereiro (quinta-feira), às 15h, com a médica epidemiologista Claudia Meireles.

Na live “Folia com Saúde”, a especialista trará dicas para que o folião aproveite a festa sem surpresas. Como manter o corpo hidratado, qual o melhor cardápio a seguir, o protetor solar ideal para cada tipo de pele e as dúvidas sobre as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e as viroses estão na pauta da conversa. A médica ainda responderá dúvidas dos internautas.

“Encontramos nas redes sociais uma alterativa eficiente para informar a população. O objetivo deste projeto é mostrar que o cuidado com a saúde vale para todos os momentos da vida e que a prevenção é uma das formas mais eficientes para nos mantermos distantes de uma série de doenças”, concluí Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval

Serviço
Live “Folia com Saúde”
Data da transmissão ao vivo: 8 de fevereiro (quinta-feira), às 15h

Unimed do Brasil no Instagram

Unimed do Brasil nas redes sociais

Facebook
Linkedin
Youtube
Twitter
Portal Unimed do Brasil

Sobre a Unimed – Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 346 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo País. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com 113 mil médicos, 115 hospitais próprios e 2.584 hospitais credenciados, além de hospitais-dia, pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.   

Relacionamento com a imprensa

Unimed do Brasil – Weber Shandwick

 

Related Articles

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles