Victorinox lança relógio inspirado em astronautas |
|
I.N.O.X. Sky High é uma edição limitada e vem acompanhada do famoso canivete da marca | |
Depois que o canivete suíço da Victorinox venceu todos os desafios na Terra, estendeu sua ação para acompanhar os astronautas em suas aventuras no espaço sideral. Assim, o famoso canivete da marca decolou rumo às alturas, acompanhado do novo I.N.O.X. Sky High Edição Limitada. O design dos dois itens envolve cordas de paraquedas e inspiração no traje dos astronautas, o que resulta em ferramentas que prometem funcionar de forma confiável em qualquer situação. A confirmação galáctica do novo relógio é a pulseira de paracord Naimakka, branca salpicada de preto, com cordas interiores de Technoara, fibra de para-aramida oito vezes mais resistente que o aço. Esse material também foi utilizado para reparar o telescópio Hubble. Outros detalhes do design, inspirados pela aviação, são destacados na funcionalidade: as horas militares vermelhas impressas sob o cristal, três números aplicados com extrema legibilidade e um ponteiro de segundos azul, como a Terra. No Brasil, existem apenas 30 unidades. Cada uma delas vem acompanhada de uma caixa-cápsula do tempo, uma pulseira de borracha branca e uma edição especial do canivete suíço branco, com a imagem de um astronauta gravada em metal e um chaveiro de paracord. Essa é uma réplica do canivete Victorinox vermelho usado como equipamento-padrão dos astronautas. Assim como os outros modelos da linha Titanium, o Sky High foi submetido a 130 testes de resistência, 30 a mais do que exigem os padrões da indústria relojoeira suíça, e foi o ponto de partida na desafiadora jornada de criação do acessório. Conhecido por sua força, leveza e resistência à corrosão, provou ser mais que isso. O material, extremamente confortável e hipoalergênico, reforça o DNA do relógio em qualidade e funcionalidade, além da dimensão ideal, robustez e durabilidade, porque é envolto em uma segura estrutura externa Preços sugeridos: SAC Victorinox: (11) 5584-8188 |
|
Sobre a Victorinox Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico. RP1 Comunicação |