Vivo Musica levará clientes ao show do pop-rock Ed Sheeran em S. Paulo

Vivo Musica by Napster levará cinco clientes a show do fenômeno do pop-rock Ed Sheeran em São Paulo

vivo-internet-1

Participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza podem concorrer aos ingressos, resgatando pontos pelo site www.vivo.com.br/resgaterelampago, no dia 16/5, a partir das 15h. Cantor é um dos cinco artistas mais ouvidos no serviço Vivo Música by Napster
São Paulo, maio de 2017 – A Vivo, junto com a Napster, levará cinco clientes participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza para assistir ao show do fenômeno do pop-rock Ed Sheeran no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 28 de maio. O cantor inglês é um dos cinco artistas mais ouvidos no serviço Vivo Música by Napster, serviço de streaming de música da Vivo, oferecido em parceria com a Napster.

Para concorrer aos tíquetes, basta acessar www.vivo.com.br/resgaterelampago e participar do resgate de pontos que acontecerá no dia 16 de maio, a partir das 15h. Os cinco primeiros clientes Vivo Valoriza a resgatarem pontos serão contemplados com os tíquetes.

A Vivo oferecerá dois pares de ingressos para pista comum, que podem ser resgatados com 15.000 pontos cada; outros dois para cadeira nível 1, que valem 20.000 pontos cada, e um par para a pista premium, que pode ser resgatado com 30.000 pontos.

No caso do par de ingressos para a pista premium, além de ser cadastrado no Vivo Valoriza e possuir a pontuação necessária, o participante também deve ser assinante do Vivo Música by Napster, serviço da Vivo que oferece milhões de músicas, incluindo playlists para diferentes situações que o assinante pode ouvir quando e onde quiser, em seu smartphone, tablet, computador ou em sua Vivo TV Fibra. Para assinar o plano mensal do Vivo Musica by Napster, por R$ 12,90, e concorrer aos ingressos para a pista premium, basta enviar um SMS para 1515 com a palavra vivomusica.

Todo cliente Vivo pessoa física, assinante de produtos Vivo Móvel Pós e Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet, pode participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do programa, criado em 2012 e cujo foco é oferecer aos participantes a oportunidade de trocar pontos por experiências. Para verificar se já é cadastrado ou se cadastrar no Vivo Valoriza, acesse o Meu Vivo pelo aplicativo ou pelo site www.vivo.com.br/vivovaloriza.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,9 milhões de acessos, 126,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Sobre a Napster

O Napster é um dos principais serviços de assinatura de música digital do mundo, pertencente à empresa americana Rhapsody, que recentemente mudou seu nome mundialmente para Napster, unificando sua marca para trazer a melhor experiência musical a seus clientes e parceiros. O Napster oferece mais de 40 milhões de músicas em seu catálogo e garante acesso ao serviço em qualquer lugar, através de smartphones, tablets e computadores (via internet). Napster e seus logos são marcas registradas da Rhapsody Internacional Inc.

Telefônica Vivo

Assessoria de Imprensa

imprensa@telefonica.com

Tel. (11) 3430-7020

Contatos para Imprensa:

Grupo CDI Comunicação e Marketing

Fernando Richter – fernando.richter@cdicom.com.br – (11) 3817-7959

Viviane Fritz – viviane@cdicom.com.br- (11) 3817-7989

Pedro Zago – pedro.henrique@cdicom.com.br – (11) 3817-7928

Rosângela Manchon – rosangela@cdicom.com.br – (11) 3817-7968

Everton Vasconcelos – everton@cdicom.com.br – (11) 3817-7947

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

TIM Music Noites Cariocas – 19 de abril – ZECA PAGODINHO

Zeca Pagodinho faz show dia 19 de abril no TIM Music Noites Cariocas     A terceira semana do TIM Music Noites Cariocas chega em grande estilo, com o...

Ana Carolina no Tim Noites Cariocas – dia 20 de Abril

ANA CAROLINA Leva sua turnê “ANA CANTA CÁSSIA - ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ” Ao TIM MUSIC NOITES CARIOCASNO dia 20 de...

Bruna Olly celebra a fé e a esperança em seu novo single

Bruna Olly celebra a fé e a esperança em seu novo singleCom mais de 80 milhões de plays, a cantora surpreende na era da...

Ludmilla divulga carta aberta aos fãs e convoca o público para assistir ao seu show no Coachella

Ludmilla divulga carta aberta aos fãs e convoca o público para assistir ao seu show no CoachellaA maior artista preta da América Latina promete...

‘Rei da Lábia’, single do novo projeto de Jair Oliveira, já está nas plataformas digitais

 ‘REI DA LÁBIA’, SINGLE DO NOVO PROJETO DE JAIR OLIVEIRA, JÁ ESTÁ NAS PLATAFORMAS DIGITAIS Em uma agenda diária, o artista lançará mais quatro singles,...