2.4 C
Nova Iorque
sábado, dezembro 4, 2021

Buy now

Voe para Dubai pela Emirates e ganhe ingresso para a World Expo

Voe para Dubai pela Emirates e ganhe ingresso para a World Expo

 

• Promoção para viajantes que visitarem e fizerem conexão em Dubai para aproveitar a tão aguardada World Expo
• Viagem segura e sem estresse para a cidade vibrante e cosmopolita no ano do 50º aniversário dos Emirados Árabes Unidos
• Residentes dos Emirados Árabes Unidos que planejam viajar para Dubai (ida e volta) durante o período da Expo podem aproveitar a promoção
 
Voe para Dubai pela Emirates e ganhe ingresso para a World Expo
 

Dubai, 09 de agosto de 2021 – A Emirates, companhia aérea oficial e Premier Partner da Expo 2020 Dubai, lançou uma promoção exclusiva para que seus clientes conheçam a World Expo, o maior evento do tipo na região.

Voe para Dubai pela Emirates e ganhe ingresso para a World Expo

Os clientes da Emirates que visitarem Dubai ou fizerem conexão na cidade a qualquer momento durante o aguardado megaevento que ocorrerá de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, ganharão um Expo Day Pass para cada passagem aérea reservada com a Emirates.

Esta promoção especial é válida para todas as passagens de ida e volta que incluem um voo para Dubai ou conexão na cidade entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022.* A oferta é válida para passagens na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica e inclui as passagens reservadas por meio da Emirates para voos na flydubai e clientes que viajarem para qualquer lugar da rede global da Emirates com conexão de pelo menos seis horas em Dubai. Os titulares de passagens só de volta vindos de fora dos Emirados Árabes Unidos têm direito a receber o Expo Day Pass gratuito se viajarem para Dubai ou em conexão na cidade observando o tempo mínimo de conexão.

A promoção se aplica a todos os tipos de tarifas, incluindo Special, Saver, Flex e Flex Plus. Para obter mais informações sobre esta promoção, visite este link.

Seja para explorar Dubai sozinho ou em família, ou encontrar amigos ou parentes, nunca houve melhor época para visitar Dubai do que agora. Além de estarem no epicentro do maior evento temático que promete reunir o mundo em apenas um destino, os visitantes de Dubai durante o período de seis meses terão uma série de atividades e promoções para comemorar o jubileu de ouro dos Emirados Árabes Unidos, marcando o 50° aniversário do país.

E tem mais promoção. Os viajantes com planos de viagem e que já estiverem nos Emirados Árabes Unidos, incluindo residentes dos Emirados Árabes Unidos, também receberão um Expo Day Pass de cortesia, desde que seu itinerário inclua uma viagem de ida e volta a Dubai durante o período de seis meses que coincide com a Expo.

Como companhia aérea oficial e Premier Partner da Expo 2020 Dubai, a Emirates lançará em breve vários pacotes com o tema da Expo para que seus clientes do mundo todo sintam a emoção do evento de 182 dias e tudo que a cidade anfitriã de Dubai tem a oferecer.

 

Sobre a Expo Dubai 2020

A Expo 2020 Dubai será a primeira World Expo realizada na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA). Com o tema “Conectando Mentes, Criando o Futuro”, a Expo 2020 Dubai tem como objetivo inspirar as pessoas, apresentando os melhores exemplos de colaboração, inovação e cooperação do mundo todo por meio da sustentabilidade, mobilidade e oportunidade.

O movimentado programa do evento de seis meses será repleto de atrações para todas as idades e interesses, incluindo uma rica programação de semanas temáticas, entretenimento e entretenimento educativo. Além disso, os amantes da arte e cultura, gastronomia e tecnologia podem aproveitar exposições, workshops, performances, shows ao vivo e muito mais. Os aficionados por arquitetura estarão rodeados por designs inspiradores durante a Expo 2020. Os visitantes podem visitar o pavilhão do seu país para sentir o gostinho de casa, além de 190 pavilhões de outros países para aprender sobre suas culturas e ver atrações, além de vários pavilhões temáticos e especiais sobre o futuro e as inovações que farão a diferença no mundo.

 

Pavilhão da Emirates

Os entusiastas de viagens e aviação podem visitar o pavilhão da Emirates para vivenciar o futuro da aviação comercial em 2071, ano em que os Emirados Árabes Unidos comemoram seu 100° aniversário. No centro deste pavilhão imperdível, os visitantes terão acesso a experiências imersivas que fornecerão uma visão do futuro da cabine das aeronaves, mostrando como a experiência de voo está sendo redefinida, além dos materiais e tecnologias leves que vão melhorar o desempenho da aeronave e a economia de combustível, colaborando para um futuro sustentável. Os visitantes também não devem perder a oportunidade de projetar uma aeronave e participar de exibições interativas que apresentam os princípios de voo.

Pavilhão do Brasil

Pela primeira vez na história da World Expo, cada país participante terá seu próprio pavilhão. O que permitirá aos participantes desfrutar de experiências culturais imersivas e descobrir o que torna cada país único.

Sob a temática “Evocando a bacia amazônica no deserto de Dubai”, o pavilhão do Brasil recriará a bacia amazônica, por meio de imagens, sons e cheiros das áreas ribeirinhas do Brasil. Entre espaços disponíveis para palestras e exposições, será possível descobrir a diversidade brasileira, da flora e fauna às artes e cultura.

Dubai: Desde que retomou a atividade turística com segurança em julho de 2020, Dubai continua um dos destinos de férias mais populares do mundo, principalmente durante o inverno. A cidade está aberta para visitantes de negócios e turistas internacionais. Com praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, Dubai oferece uma grande variedade de experiências de classe mundial aos visitantes. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Com a reabertura das fronteiras internacionais e redução das restrições de viagens, a Emirates continua expandindo a sua rede de forma segura e sustentável. A companhia aérea retomou os voos de passageiros para mais de 120 destinos e recuperou cerca de 90% de sua rede pré-pandemia. Os clientes da Emirates podem desfrutar de conexões convenientes e descomplicadas para as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico passando por Dubai..

Saúde e bem-estar: Mantendo a saúde e o bem-estar de seus passageiros como prioridade, a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas de segurança em cada etapa da viagem. A companhia aérea também introduziu recentemente a tecnologia sem contato e ampliou seus recursos de verificação digital para fornecer aos clientes ainda mais oportunidades de usar o IATA Travel Pass neste verão no Hemisfério Norte.

Viagem assegurada: A Emirates continua liderando o setor, oferecendo produtos e serviços inovadores que atendem às necessidades dos viajantes neste momento dinâmico. Recentemente, a companhia aérea expandiu suas iniciativas de atendimento ao cliente com políticas de reserva ainda mais generosas e flexíveis, ampliação da sua cobertura de seguro para múltiplos riscos e ajudando clientes fiéis a manter suas milhas e status no programa de fidelidade.

A Emirates recomenda que os clientes verifiquem as atualizações nas restrições de viagens de seu país de origem e que atendam aos requisitos de viagem de seu destino final.

Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte este link.

*Verifique os termos e condições.

Para obter informações sobre como reservar passagens e consultar termos e condições, os clientes podem entrar em contato com seu agente de viagens ou visitar o site da Emirates.

Contato para imprensa

LLYC
[email protected]com

  

 
 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles