Wewi apresenta a primeira tônica orgânica do Brasil

Wewi apresenta a primeira tônica orgânica do Brasil

Além da versão regular a marca lança a tônica rosé, a primeira do mundo

Para produzir suas novas tônicas orgânicas a Wewi pesquisou as melhores quinas do mundo para criar um produto único, uma tônica natural e orgânica que hoje chega para revolucionar o mercado. A tônica Wewi vem em duas versões, regular e rosè, sendo que a última combina a Quina Andina com o brasileiríssimo açaí. A diferença de sabor entre as versões torna a dupla acessível a todos, uma tônica mais encorpada e uma mais suave, variações sobre um mesmo tema. O Wewi tônica tem uma vocação natural para ser utilizada como mixer, no drink mais consumido no mundo, o Gin Tônica.

Sobre a Wewish

Anna Carolina Coelho, Eduardo Castilho e Rodrigo Campos trocaram seus empregos em multinacionais por um sonho comum: fazer algo diferente, em nome de um mundo melhor.

O nosso objetivo é contribuir para um mundo melhor, produzindo bebidas saudáveis e sustentáveis. Não é à toa que nosso slogan é “A cada sorriso um mundo melhor, mais gostoso e mais saudável”, explica Anna Carolina Coelho, sócia da empresa.

Para lançar um refrigerante diferente de tudo que existia, os sócios apostaram no desenvolvimento de tecnologia própria, aliada a experiência no mercado de bebidas e de anos de pesquisa e testes. Com muito esforço chegaram nas fórmulas e no processo produtivo de um refrigerante orgânico e natural, que além de saudável, é muito gostoso.

Nasceu assim a Wewish. O nome, “a gente deseja” em inglês, remete à vontade de mudar o mundo, mesmo que aos poucos, um sorriso de cada vez. O refrigerante recebeu o carinhoso o apelido da empresa, Wewi, que também significa leve em uma linguagem indígena brasileira.

A Wewish vem dar resposta a um consumidor, que se preocupa consigo e com os outros, que busca qualidade e saudabilidade, mas que vê na praticidade um grande aliado no dia a dia.

Site: www.wewi.com.br
Instagram: www.instagram.com/bebawewi
Facebook: www.facebook.com/BebaWewi
Informações à Imprensa

Castilho+Montano Communication House

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Cabify marca presença na 19ª Festa Francesa de BH

Cabify marca presença na 19ª Festa Francesa de BHUsuários contam com desconto de 30% para viagens de ida e volta do evento, além...

Campanha de descontos para as férias na Ingresso Rápido

Campanha de descontos para as férias na Ingresso RápidoIngresso Rápido lança campanha de descontos para as férias De 16 a 27 de julho, diversos eventos...

1ª edição da Book Fair Kids é promovido pelo Shopping JK Iguatemi

1ª edição da Book Fair Kids é promovido pelo Shopping JK Iguatemi Evento traz cenografia lúdica e moderna para as crianças São Paulo, 10 de abril...

Big Field 3a Edição Tattoo Festival nesse final de semana

Big Field 3a Edição Tattoo Festival nesse final de semanaNÃO PERCAM NESTE FIM DE SEMANA, 06 - 07 - 08 DE ABRIL O MELHOR...

Livelo lança promoção para EUA, México e Espanha a partir de 48.700 pontos

Livelo lança promoção para EUA, México e Espanha a partir de 48.700 pontosLivelo lança promoção para EUA, México e Espanha a partir de 48.700...