Bossa Nova Sotheby’s International Realty apresenta projeto Viva Arte
Ação contará com uma série de eventos até o fim do ano, que vão trazer artistas de diferentes linguagens para promover o contato direto entre obra x espectador, quem inaugura é a Verve GaleriaA Bossa Nova Sotheby’s International Realty, que tem em sua origem forte ligação com a arte (advinda da principal e mais antiga casa de leilões do mundo), traz ao Brasil a campanha global Viva. Com base nessa estratégia de brand, a marca aposta em um novo projeto, que contemplará em seu calendário de 2018, eventos voltados à produção artística contemporânea, abrindo as portas para receber artistas de diferentes linguagens para fomentar o encontro entre obra x espectador e propor uma nova discussão de como consumimos e vemos arte. Chamado de Viva Arte, a ação abrigará em seu calendário uma série de eventos voltados à produção artística contemporânea, que terá abertura com exposição coletiva e exclusiva da Verve Galeria.
Com projeto geral da “Se Joga Beth” e da curadora Beth Leone, a ação tem o objetivo de reunir clientes, colecionadores e artistas no escritório central da marca em São Paulo. “Queremos abrigar em um espaço comercial objetos artísticos e promover exposições, performances, apresentações musicais e tantas outras manifestações artísticas. A atividade comercial não exclui o universo simbólico nem o da imaginação, ao contrário, um completa o outro.”, explica Amanda Pimenta, gerente de marketing da Bossa Nova Sotheby’s International Realty.
A exposição inaugural, que fica em cartaz de 06 de abril a 05 de maio, contará com 18 artistas (novos e já consagrados), entre eles: Fabiano Al-Makul, Beatriz Albuquerque, Kikyto Amaral, Michael Drumond, Eduardo Garcia, Luiz Martins, Paulo von Poser e Ricardo Hachiya, que fazem parte do cenário de arte contemporânea atual. A mostra, que tem curadoria de Ian Duarte Lucas e Allann Seabra da Verve Galeria, apresenta uma série de trabalhos entre pintura, fotografia, escultura e gravura, que exploram diversas linguagens artísticas, que compreendem processos contínuos e complementares.
Giovanna Nucci, Yang Yang – 2018 – Impressão sobre Papel de Algodão
Eduardo Garcia, “Série Carvão” – 2018 – Material Orgânico sobre Canvas
Michael Drumond, “Taking Over, Blue” – 2017 – Fotografia e esmalte náutico sobre chapa de alumínio
Thais Ueda, “Sorá” Série Tudo Abaixo do Céu – 2016 – Nanquim sobre papel de algodão
Serviço:
Viva Arte – Verve Galeria
Vernissage: 05 de abril às 19hs.
Data: 06 de abril a 05 de maio.
Horário: Quartas e quintas-feiras das 18h às 19h30 e sábados das 10h às 13h.
Entrada: Gratuita – visitas com agendamento – eleone@lisproducoes.com.br.
Endereço: Bossa Nova Sotheby’s International Realty – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2027, São Paulo – SP.
bnsir.com.br
Destaques
Escola de Artes Celso Lisboa realiza aulões gratuitos sobre Mercado de Eventos
Contatos para Imprensa:
Carol Prado |