6.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 22, 2021

Buy now

Bossa Nova Sotheby’s International Realty apresenta projeto Viva Arte

Bossa Nova Sotheby’s International Realty apresenta projeto Viva Arte

Ação contará com uma série de eventos até o fim do ano, que vão trazer artistas de diferentes linguagens para promover o contato direto entre obra x espectador, quem inaugura é a Verve GaleriaA Bossa Nova Sotheby’s International Realty, que tem em sua origem forte ligação com a arte (advinda da principal e mais antiga casa de leilões do mundo), traz ao Brasil a campanha global Viva. Com base nessa estratégia de brand, a marca aposta em um novo projeto, que contemplará em seu calendário de 2018, eventos voltados à produção artística contemporânea, abrindo as portas para receber artistas de diferentes linguagens para fomentar o encontro entre obra x espectador e propor uma nova discussão de como consumimos e vemos arte. Chamado de Viva Arte, a ação abrigará em seu calendário uma série de eventos voltados à produção artística contemporânea, que terá abertura com exposição coletiva e exclusiva da Verve Galeria.
Com projeto geral da “Se Joga Beth” e da curadora Beth Leone, a ação tem o objetivo de reunir clientes, colecionadores e artistas no escritório central da marca em São Paulo. “Queremos abrigar em um espaço comercial objetos artísticos e promover exposições, performances, apresentações musicais e tantas outras manifestações artísticas. A atividade comercial não exclui o universo simbólico nem o da imaginação, ao contrário, um completa o outro.”, explica Amanda Pimenta, gerente de marketing da Bossa Nova Sotheby’s International Realty.
A exposição inaugural, que fica em cartaz de 06 de abril a 05 de maio, contará com 18 artistas (novos e já consagrados), entre eles: Fabiano Al-Makul, Beatriz Albuquerque, Kikyto Amaral, Michael Drumond, Eduardo Garcia, Luiz Martins, Paulo von Poser e Ricardo Hachiya, que fazem parte do cenário de arte contemporânea atual. A mostra, que tem curadoria de Ian Duarte Lucas e Allann Seabra da Verve Galeria, apresenta uma série de trabalhos entre pintura, fotografia, escultura e gravura, que exploram diversas linguagens artísticas, que compreendem processos contínuos e complementares.

Bossa Nova Sotheby's International Realty apresenta projeto Viva Arte

Bossa Nova Sotheby's International Realty apresenta projeto Viva Arte

Giovanna Nucci, Yang Yang – 2018 – Impressão sobre Papel de Algodão
Eduardo Garcia, “Série Carvão” – 2018 – Material Orgânico sobre Canvas
Michael Drumond, “Taking Over, Blue” – 2017 – Fotografia e esmalte náutico sobre chapa de alumínio
Thais Ueda, “Sorá” Série Tudo Abaixo do Céu – 2016 – Nanquim sobre papel de algodão

 
Serviço:

Viva Arte – Verve Galeria
Vernissage: 05 de abril às 19hs.
Data: 06 de abril a 05 de maio.
Horário: Quartas e quintas-feiras das 18h às 19h30 e sábados das 10h às 13h.
Entrada: Gratuita – visitas com agendamento – [email protected].
Endereço: Bossa Nova Sotheby’s International Realty – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2027, São Paulo – SP.
bnsir.com.br

Destaques
Escola de Artes Celso Lisboa realiza aulões gratuitos sobre Mercado de Eventos

 

 Contatos para Imprensa:

Carol Prado
denisedelalamocomunicacao.com.br

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles