2.4 C
Nova Iorque
sábado, dezembro 4, 2021

Buy now

Alejandro Abbattista no Show de Talentos do Cineplaneta

Alejandro Abbattista nasceu na cidade de Quilmes a 21/03/1988.

 

✔ Ele começou a cantar aos 6 anos de idade.

✔ Aos 10 anos, quando na quinta série ele começou a fazer parte do coro da escola nº 19 “Domingo Faustino Sarmiento” de Quilmes.

✔ No ano 2000 com 12 anos de idade vence na Cidade de Mar del Plata a medalha de ouro no Torneios juvenis de Buenos Aires na categoria canto solo, sendo o mais jovem em sua categoria. (Tamara Castro foi uma das juradas).

Ele mais tarde cantaria com ela em várias ocasiões.

Tomando como ponto de partida a obtenção da medalha de ouro é que ele começaria a gestar sua carreira artística.

▶️ Aos 13 anos, gravou sua primeira material de registro chamado “Sembrando amor a mi tierra” o que consiste em 10 temas, o mesmo servido para coletar experiência de estudo e material para divulgação. 

▶️ Entrando em sua adolescência viria muitos cenários por na frente, cantando em grandes festivais na província de Buenos Aires e nacionais, compartilhando com grandes artistas
do cenário nacional.

▶️ Gravação de “Te necesita mi canción” e “Me olvidar tu nome “ com Argentino Luna e apresentação do mesmo no programa Argentinisima (Crónica Tv) com a condução de Julio Marbiz.

▶️ Gravação de “Nunca te olvidar” com Antonio Tarrago Ros. Já com mais viagens, a experiência artística ganhou chegando ao estágio mais atual em 2019 registros independentes como FLIGHT sua primeiro álbum com Sebastián Fahey (diretor musical)
da Duo Pimpinela) como produtor musical.

⏺ Em fevereiro de 2021 lança seu novo single com o clipe de vídeo chamado HOJE (Abbattista/Mammana) de forma independente.

Atualmente está finalizando o produção de um novo single, que será lançado no
próximos meses.

 

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles