Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

A marca participa do evento desde a 2ª edição, aproximando os brasileiros da cultura cinematográfica italiana

São Paulo, setembro de 2018 – Líder mundial na produção de massas, Barilla patrocina a 13ª edição do Festival del Cinema Italiano in Brasile, que acontece entre os dias 17 de setembro e 3 de outubro, em São Paulo. Essa edição homenageará a premiada atriz italiana Sophia Loren, que completa 84 anos no próximo dia 20. A abertura oficial será no dia 25 de setembro, às 19h, no auditório do Ibirapuera, dando início à “Semana de Cinema Italiano Contemporâneo”, com a presença de personalidades cinematográficas da Itália, além da exibição de um filme de destaque da mostra.

Para Barilla, patrocinar um Festival que dialoga e aproxima os brasileiros da cultura cinematográfica italiana é uma grande honra e, justamente por isso, participa desde a segunda edição. “Barilla, enquanto marca italiana, fica muito lisonjeada em poder contribuir com a arte, a integração e o conhecimento cultural. Para nós, é a diversidade, com a troca de informações e de experiências com outras culturas e artes, que ajuda a transformar o mundo em um lugar melhor para todos, ampliando o respeito às diferenças”, afirma Fabiana Araújo, gerente de Marketing de Barilla.

O Festival reúne filmes clássicos e contemporâneos italianos. Na “Sessão Retrospectiva”, entre os dias 17 e 22 de setembro, haverá a exibição de “La ciociara”, de Vittorio de Sica, e “Una giornata particolare”, de Ettore Ecola. Já a “Semana de Cinema Italiano Contemporâneo”, de 27 de setembro a 3 de outubro, contará com 16 filmes, produzidos entre 2017 e 2018. No encerramento do Festival haverá a entrega do “Prêmio Cinema Italiano”, com escolha por voto do público.

Mais informações sobre o Festival podem ser obtidas no endereço: http://festivalcinemaitaliano.com.

Conheça a Barilla:

A Barilla é a maior fabricante de massas do mundo. De origem italiana, está presente nos principais países do mundo e completa 141 anos de história em 2018. Atua sob dois conceitos-chave principais: “Good for you. Good for the planet” (consumo consciente e sustentável, valorizando os recursos naturais) e “Diversidade e Inclusão”(ações interna e externa em prol da igualdade entre gêneros, raça, orientação sexual, limitações físicas e todas as possíveis).

Mais informações:
4PR – Influence Strategy

Alexandre Spínola
Marco Bonfim

 

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

spot_imgspot_img

Latest

Renan Rodrix e Ney Matogrosso lançam a canção “Letal”, a primeira música do Álbum “Em Canto”

NEY MATOGROSSO E RENAN RODRIX LANÇAM ÁLBUM JUNTOS COM COMEÇO "LETAL".    Ouça aqui “Letal”: https://onerpm.link/letal Renan Rodrix e Ney Matogrosso lançam a canção "Letal" dia 27/06, a primeira...

San Marcelo apresenta sua primeira obra de animação “Ao Mar”

San Marcelo apresenta sua primeira obra de animação “Ao Mar” Navegando entre seus sentimentos de luto, a menina Duda busca compreender a falta deixada por...

‘Meu Amigo Pinguim’ estreia em 12 de setembro nos cinemas

Baseado em uma história real brasileira, 'Meu Amigo Pinguim' estreia em 12 de setembro nos cinemas Produção internacional conta com o ator Jean Reno como...

“A máquina do tempo” faz curta temporada em julho, no Teatro Municipal Domingos Oliveira

Peça infantil “A máquina do tempo” faz curta temporada em julho, no Teatro Municipal Domingos Oliveira Com direção de Denise Stutz, solo com texto e interpretação de Gui...

Cultura do Estado lança edital exclusivo para bandas de rock

Cultura do Estado lança edital exclusivo para bandas de rock Investimento de R$ 1,5 milhão vai contemplar bandas que apresentem composições originais   Rockeiros e rockeiras do...