Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

A marca participa do evento desde a 2ª edição, aproximando os brasileiros da cultura cinematográfica italiana

São Paulo, setembro de 2018 – Líder mundial na produção de massas, Barilla patrocina a 13ª edição do Festival del Cinema Italiano in Brasile, que acontece entre os dias 17 de setembro e 3 de outubro, em São Paulo. Essa edição homenageará a premiada atriz italiana Sophia Loren, que completa 84 anos no próximo dia 20. A abertura oficial será no dia 25 de setembro, às 19h, no auditório do Ibirapuera, dando início à “Semana de Cinema Italiano Contemporâneo”, com a presença de personalidades cinematográficas da Itália, além da exibição de um filme de destaque da mostra.

Para Barilla, patrocinar um Festival que dialoga e aproxima os brasileiros da cultura cinematográfica italiana é uma grande honra e, justamente por isso, participa desde a segunda edição. “Barilla, enquanto marca italiana, fica muito lisonjeada em poder contribuir com a arte, a integração e o conhecimento cultural. Para nós, é a diversidade, com a troca de informações e de experiências com outras culturas e artes, que ajuda a transformar o mundo em um lugar melhor para todos, ampliando o respeito às diferenças”, afirma Fabiana Araújo, gerente de Marketing de Barilla.

O Festival reúne filmes clássicos e contemporâneos italianos. Na “Sessão Retrospectiva”, entre os dias 17 e 22 de setembro, haverá a exibição de “La ciociara”, de Vittorio de Sica, e “Una giornata particolare”, de Ettore Ecola. Já a “Semana de Cinema Italiano Contemporâneo”, de 27 de setembro a 3 de outubro, contará com 16 filmes, produzidos entre 2017 e 2018. No encerramento do Festival haverá a entrega do “Prêmio Cinema Italiano”, com escolha por voto do público.

Mais informações sobre o Festival podem ser obtidas no endereço: http://festivalcinemaitaliano.com.

Conheça a Barilla:

A Barilla é a maior fabricante de massas do mundo. De origem italiana, está presente nos principais países do mundo e completa 141 anos de história em 2018. Atua sob dois conceitos-chave principais: “Good for you. Good for the planet” (consumo consciente e sustentável, valorizando os recursos naturais) e “Diversidade e Inclusão”(ações interna e externa em prol da igualdade entre gêneros, raça, orientação sexual, limitações físicas e todas as possíveis).

Mais informações:
4PR – Influence Strategy

Alexandre Spínola
Marco Bonfim

 

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

Os Trutas & O Novo Rock Rural Brasileiro será apresentado em Resende

Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro apresentam:   OS TRUTAS & O NOVO...

Rodrigo Sha se une a DJs dinamarqueses no projeto Copenema

Rodrigo Sha se une a DJs dinamarqueses no projeto Copenema e Lança o clipe “Hoje Você Disse Que Vem” Assista aqui o Clipe “Hoje Você...

Nádia Figueiredo lança novo single “Já Raiou”

NÁDIA FIGUEIREDO LANÇA NOVO SINGLE “Já Raiou” tem mixagem feita pelo lendário Bob Horn e estreia no dia 28 de janeiro   Nádia Figueiredo é um soprano que tem um norte...

Bruna Olly celebra o sucesso de seu álbum ao vivo com “Minha Certeza”

Bruna Olly celebra o sucesso de seu álbum ao vivo com “Minha Certeza”   Com mais de 15 milhões de plays, o trabalho se torna um...

Rita Benneditto canta as águas em “Plenitude”! 

Rita Benneditto canta as águas em “Plenitude”!  Single e videoclipe já estão disponíveis nas plataformas digitais   A cantora Rita Benneditto é a intérprete de Plenitude, canção...