Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

A marca participa do evento desde a 2ª edição, aproximando os brasileiros da cultura cinematográfica italiana

São Paulo, setembro de 2018 – Líder mundial na produção de massas, Barilla patrocina a 13ª edição do Festival del Cinema Italiano in Brasile, que acontece entre os dias 17 de setembro e 3 de outubro, em São Paulo. Essa edição homenageará a premiada atriz italiana Sophia Loren, que completa 84 anos no próximo dia 20. A abertura oficial será no dia 25 de setembro, às 19h, no auditório do Ibirapuera, dando início à “Semana de Cinema Italiano Contemporâneo”, com a presença de personalidades cinematográficas da Itália, além da exibição de um filme de destaque da mostra.

Para Barilla, patrocinar um Festival que dialoga e aproxima os brasileiros da cultura cinematográfica italiana é uma grande honra e, justamente por isso, participa desde a segunda edição. “Barilla, enquanto marca italiana, fica muito lisonjeada em poder contribuir com a arte, a integração e o conhecimento cultural. Para nós, é a diversidade, com a troca de informações e de experiências com outras culturas e artes, que ajuda a transformar o mundo em um lugar melhor para todos, ampliando o respeito às diferenças”, afirma Fabiana Araújo, gerente de Marketing de Barilla.

O Festival reúne filmes clássicos e contemporâneos italianos. Na “Sessão Retrospectiva”, entre os dias 17 e 22 de setembro, haverá a exibição de “La ciociara”, de Vittorio de Sica, e “Una giornata particolare”, de Ettore Ecola. Já a “Semana de Cinema Italiano Contemporâneo”, de 27 de setembro a 3 de outubro, contará com 16 filmes, produzidos entre 2017 e 2018. No encerramento do Festival haverá a entrega do “Prêmio Cinema Italiano”, com escolha por voto do público.

Mais informações sobre o Festival podem ser obtidas no endereço: http://festivalcinemaitaliano.com.

Conheça a Barilla:

A Barilla é a maior fabricante de massas do mundo. De origem italiana, está presente nos principais países do mundo e completa 141 anos de história em 2018. Atua sob dois conceitos-chave principais: “Good for you. Good for the planet” (consumo consciente e sustentável, valorizando os recursos naturais) e “Diversidade e Inclusão”(ações interna e externa em prol da igualdade entre gêneros, raça, orientação sexual, limitações físicas e todas as possíveis).

Mais informações:
4PR – Influence Strategy

Alexandre Spínola
Marco Bonfim

 

Barilla patrocina 13ª edição do Festival de Cinema Italiano

1 COMENTÁRIO

Discover

Sponsor

spot_imgspot_img

Latest

Banda AR-15 Transforma Histórias de Fãs em Música no lançamento de “A Nossa História”

Banda AR-15 Transforma Histórias de Fãs em Música no lançamento de "A Nossa História"   A dupla é uma das maiores referências do tecnomelody no Brasil       A...

Leonardo Miggiorin mescla humor, Drummond eficção científica em espetáculo ínédito de Giovani Tozi

LEONARDO MIGGIORIN mescla humor, Drummond eficção científica em espetáculo ínédito de GIOVANI TOZI Peça estreia dia 8 de agosto no CCBB Rio  "Não Se Mate" terá...

KEVIN O CHRIS FAZ PARCERIA COM MC ALYSSON

KEVIN O CHRIS FAZ PARCERIA COM MC ALYSSON ”Mente de Vilão" estreia nas plataformas nesta sexta-feira (26) Comemorando 10 anos de carreira em 2024, Kevin O...

Documentário “Na Ponta do Lápis” aborda a criação artística

Documentário "Na Ponta do Lápis" aborda a criação artística   "Na ponta do lápis" desvenda a magia por trás do processo criativo da música brasileira. O...

Filme Nacional | MMA – Meu Melhor Amigo – Pôster oficial

APÓS CONFIRMAR A DATA DE ESTREIA, MARCOS MION REVELA O PÔSTER OFICIAL DE “MMA – MEU MELHOR AMIGO”  O ator e apresentador é o protagonista...