BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca

BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 
BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 

São Paulo, dia 2 de agosto de 2021 – A BMW, desde 1975, se une com importantes artistas de todo o mundo para criar carros estilizados e únicos, refletindo o desenvolvimento cultural e histórico da arte, do design e da tecnologia. Agora, em parceria inédita, a BMW e a Acute Art lançam uma exposição online em realidade aumentada da coleção BMW Art Cars. A visita é gratuita e pode ser conferida por meio do aplicativo da Acute Art, disponível na App Store e no Google Play. Modelos renomados como BMW 3.0 CSL (1975) do Alexander Calder, BMW M3 (1989) de Michael Jagamara Nelson e BMW 525i (1991) de Esther Mahlangu estão entre as atrações.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil) 


Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com
(11) 9.6027-9766

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

Astro nigeriano Asake lança clipe com Ludmilla gravado no Rio“Whine” é um dos destaques do álbum “Lungu Boy”

Astro nigeriano Asake lança clipe com Ludmilla gravado no Rio“Whine” é um dos destaques do álbum “Lungu Boy” Indicado ao Grammy de Melhor Música Africana,...

QTV celebra 10 anos com noite especial e lançamento de livro no Circo Voador

QTV celebra 10 anos com noite especial e lançamento de livro no Circo Voador Evento dia 19/01 contará com shows de Juçara Marçal, Negro Leo,...

Fabio Keldani, ator de Fina Estampa e Malhaçao, está lançando o single “Por Faltar um Parafuso em Você”

Ator de sucesso em novelas como Fina Estampa e Malhação, Fábio Keldani lança o single "Por Faltar um Parafuso em Você"   Ouça aqui "Por Faltar...

“Chico Bento e a goiabeira maraviosa”, que estreia amanhã nos cinemas

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa é um futuro filme brasileiro baseado na série de histórias em quadrinhos criada por Mauricio de Sousa, produzido...

O RITMO, é capitaneado pelo multiinstrumentisa, produtor musical e compositor Rodrigo Sha

Rodrigo Sha está lançando o álbum “Brazilian Oil”, que nasceu do projeto artistico O Ritmo. O Ritmo, projeto que traz um apanhado dos sons brasileiros, já...