22.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, setembro 17, 2021

Buy now

BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca

BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 
BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 

São Paulo, dia 2 de agosto de 2021 – A BMW, desde 1975, se une com importantes artistas de todo o mundo para criar carros estilizados e únicos, refletindo o desenvolvimento cultural e histórico da arte, do design e da tecnologia. Agora, em parceria inédita, a BMW e a Acute Art lançam uma exposição online em realidade aumentada da coleção BMW Art Cars. A visita é gratuita e pode ser conferida por meio do aplicativo da Acute Art, disponível na App Store e no Google Play. Modelos renomados como BMW 3.0 CSL (1975) do Alexander Calder, BMW M3 (1989) de Michael Jagamara Nelson e BMW 525i (1991) de Esther Mahlangu estão entre as atrações.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil) 


Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – [email protected]bmw.com.br
Paula Cichini – [email protected]bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – [email protected]

Fernanda Alencar – [email protected]
(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – [email protected]
(11) 9.6027-9766

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles