BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca

BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 
BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 

São Paulo, dia 2 de agosto de 2021 – A BMW, desde 1975, se une com importantes artistas de todo o mundo para criar carros estilizados e únicos, refletindo o desenvolvimento cultural e histórico da arte, do design e da tecnologia. Agora, em parceria inédita, a BMW e a Acute Art lançam uma exposição online em realidade aumentada da coleção BMW Art Cars. A visita é gratuita e pode ser conferida por meio do aplicativo da Acute Art, disponível na App Store e no Google Play. Modelos renomados como BMW 3.0 CSL (1975) do Alexander Calder, BMW M3 (1989) de Michael Jagamara Nelson e BMW 525i (1991) de Esther Mahlangu estão entre as atrações.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil) 


Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com
(11) 9.6027-9766

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

  • Paixão Câmeras

Latest

Samuel Rosa lança single “Vamos Fugir” com Gilberto Gil

Samuel Rosa lança single "Vamos Fugir" com Gilberto Gil Fotos em alta abaixo Samuel Rosa sempre teve o grande sonho de gravar uma música com o...

Bianca Gismonti Trio lança “Gismonti 70” no dia 22/06 no Blue Note Rio e 02/07 no Blue Note São Paulo

Bianca Gismonti Trio lança “Gismonti 70” no dia 22/06 no Blue Note Rio e 02/07 no Blue Note São Paulo   Em 2017, Egberto Gismonti completou...

Theo Bial vai lançar álbum “THEO CANTA CHICO” com releituras de Chico Buarque sexta, 6/6, dia em que fará show no Blue Note Rio

THEO BIAL CANTA CHICO BUARQUE Jovem talento lança álbum de releituras do gênio da MPB no Blue Note Rio, Blue Note de São Paulo e faz...

AnaVitoria anuncia oitava edição da turnê de dia dos namorados

ANAVITORIA ANUNCIA OITAVA EDIÇÃO DA TURNÊ DE DIA DOS NAMORADOS  Em 7 de junho no Qualistage     O amor está no ar — e nas melodias de...

Blue Note Rio recebe esta semana shows de Toni Garrido, Biafra e Theo Bial

Blue Note Rio recebe esta semana shows de Toni Garrido, Biafra e Theo Bial Além da programação de shows, a casa oferece música ao vivo...