BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca

BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 
BMW e Acute Art lançam exposição de realidade aumentada com os icônicos Art Cars da marca
 

São Paulo, dia 2 de agosto de 2021 – A BMW, desde 1975, se une com importantes artistas de todo o mundo para criar carros estilizados e únicos, refletindo o desenvolvimento cultural e histórico da arte, do design e da tecnologia. Agora, em parceria inédita, a BMW e a Acute Art lançam uma exposição online em realidade aumentada da coleção BMW Art Cars. A visita é gratuita e pode ser conferida por meio do aplicativo da Acute Art, disponível na App Store e no Google Play. Modelos renomados como BMW 3.0 CSL (1975) do Alexander Calder, BMW M3 (1989) de Michael Jagamara Nelson e BMW 525i (1991) de Esther Mahlangu estão entre as atrações.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil) 


Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com
(11) 9.6027-9766

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Discover

Sponsor

spot_imgspot_img

Latest

Banda AR-15 Transforma Histórias de Fãs em Música no lançamento de “A Nossa História”

Banda AR-15 Transforma Histórias de Fãs em Música no lançamento de "A Nossa História"   A dupla é uma das maiores referências do tecnomelody no Brasil       A...

Leonardo Miggiorin mescla humor, Drummond eficção científica em espetáculo ínédito de Giovani Tozi

LEONARDO MIGGIORIN mescla humor, Drummond eficção científica em espetáculo ínédito de GIOVANI TOZI Peça estreia dia 8 de agosto no CCBB Rio  "Não Se Mate" terá...

KEVIN O CHRIS FAZ PARCERIA COM MC ALYSSON

KEVIN O CHRIS FAZ PARCERIA COM MC ALYSSON ”Mente de Vilão" estreia nas plataformas nesta sexta-feira (26) Comemorando 10 anos de carreira em 2024, Kevin O...

Documentário “Na Ponta do Lápis” aborda a criação artística

Documentário "Na Ponta do Lápis" aborda a criação artística   "Na ponta do lápis" desvenda a magia por trás do processo criativo da música brasileira. O...

Filme Nacional | MMA – Meu Melhor Amigo – Pôster oficial

APÓS CONFIRMAR A DATA DE ESTREIA, MARCOS MION REVELA O PÔSTER OFICIAL DE “MMA – MEU MELHOR AMIGO”  O ator e apresentador é o protagonista...