10 C
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 2, 2021

Buy now

BMW Group e NVIDIA apresentam solução para planejamento de fábrica virtual

BMW Group e NVIDIA apresentam solução para planejamento de fábrica virtual

São Paulo, 16 de abril de 2021 — O BMW Group e a NVIDIA apresentam uma solução inédita para o planejamento de sistemas de manufatura altamente complexos, por meio da Omniverse, plataforma de planejamento de fábrica virtual que integra uma variedade de dados e aplicativos. A ferramenta permite a colaboração virtual em tempo real com compatibilidade ilimitada, além de aumentar, de forma significativa, fatores como precisão, velocidade e, consequentemente, eficiência dos processos de planejamento.
Entre os benefícios do Omniverse, destaque para a qualidade fotográfica de alta definição, e que colaboradores, em locais e fusos horários diferentes, podem acessar a simulação virtual e trabalhar juntos para planejar e otimizar detalhes de um processo ou sistema de produção sempre que necessário. Além disso, Omniverse pode ser usado em uma infinidade de aplicações: no futuro, planejadores e especialistas em produção irão colaborar usando dados em tempo real, que são sincronizados na infraestrutura em nuvem Omniverse, e poderão discutir a integração de novos sistemas de produção com fornecedores.

Confira o texto em inglês na íntegra: https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0329569EN/bmw-group-and-nvidia-take-virtual-factory-planning-to-the-next-level?language=en

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

João Veloso Jr. – [email protected]bmw.com.br
Paula Cichini – [email protected]bmw.com.br
Vitoria Cardoso – [email protected]bmw.com.br

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – [email protected]

Fernanda Alencar – [email protected]
(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – [email protected]
(11) 9.6027-9766

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles