Bohemian Rhapsody ganha selo garantia Cinépolis

2
1236

Bohemian Rhapsody ganha selo garantia Cinépolis

Bohemian Rhapsody ganha selo garantia Cinépolis

“BOHEMIAN RHAPSODY” GANHA SELO GARANTIA CINÉPOLIS

*Filme com Garantia Cinépolis estreia no dia 01 de novembro

Assista ao trailer: https://goo.gl/vQ73eG

“Bohemian Rhapsody” é mais um sucesso a obter o selo Garantia Cinépolis. O longa conta a exuberante história do Queen e do seu genial vocalista Freddie Mercury, e chega aos cinemas em 01 de novembro.

O filme biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazello como John Deacon, Ben Hardy interpretando Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May. O elenco conta ainda com Lucy Boynton no papel de Mary Austin, Aidan Gillen no papel de John Reid, Tom Hollander, como Jim Beach e Mike Meyers interpretando Ray Foster.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia nacional do longa, dia 01 de novembro.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse
Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Elenco: Rami Malek, Joseph Mazzello, Aidan Gillen, Ben Hardy, Lucy Boynton, Tom Hollander, Allen Leech.
Direção: Dexter Fletcher, Bryan Singer.
Roteiro: Anthony McCarten.
Produção: Jim Beach, Robert De Niro, Graham King, Brian May, Peter Oberth, Bryan Singer, Roger Taylor.
Distribuição: Fox Film do Brasil.

Sobre o Garantia Cinépolis
O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.

O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.

Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 691 cinemas, 5.609 salas 100% digitais, em quatorze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

Assessoria de imprensa Cinépolis Brasil:

+55 11 2364-5432 ramal: 21
Marione Tomazoni
[email protected]

 

Bohemian Rhapsody ganha selo garantia Cinépolis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here