Canon lança novo display profissional 4K

0
1269
canon O DP-V3120, de 31 polegadas responde ao nível de luminância de até 2.000 cdm2 e alto contraste de 2000000 1
canon O DP-V3120, de 31 polegadas responde ao nível de luminância de até 2.000 cdm2 e alto contraste de 2000000 1

A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, anuncia o lançamento do DP-V3120, um novo monitor profissional de referência 4K / HDR de 31 polegadas, sendo o único do mercado que responde a um nível de luminância de até 2.000 cd/ m2 e alto contraste de 2000000: 1.

O DP-V3120 responde aos extremos níveis de intensidade luminosa (do preto ao branco) por meio do uso de tecnologias como o processamento de imagem avançado e sistema de retro-iluminação LED projetado pela Canon, além do painel LCD IPS.

“Esse produto consegue reproduzir cores fiéis de alta qualidade e alto contraste que impressionam. Estamos felizes em poder contar com mais esse lançamento em nosso portfólio”, afirma Fabio Zuccaratto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.

De fato, o lançamento conta com alta resolução e alto contraste que permitem uma verificação precisa do conteúdo capturado em 4K/HDR. Da captura de imagem à edição, a Canon se esforça para oferecer suporte para uma ampla gama de usuários e atender às suas necessidades, fornecendo uma linha rica de monitores de referência 4K/HDR que suportam fluxos de trabalho de produção HDR.

-Mais-

O DP-V3120 excede os requisitos das especificações oficiais da Dolby Vision necessárias para equipamentos de produção de vídeo HDR usados em locais de trabalho de pós-produção em Hollywood e outros centros de produção visual em todo o mundo. Com essa conquista, a Canon comprova ainda mais sua capacidade de suportar a produção eficiente de conteúdo visual de alta qualidade e atender às diversas necessidades de locais de produção de conteúdo.

O monitor também vem equipado com terminais 12G-SDI (quatro IN e quatro OUT) para permitir a comparação simultânea de conteúdo em 4 telas / 2 telas e HDR / SDR em 4K e 2K. Outras funções incluem a assistência de monitoramento HDR, que usa cores falsas para ajudar a visualizar valores de luminância ou cor. Além disso, permite o reconhecimento de sinais de entrada e alternância automática entre configurações de qualidade de imagem e avisos de erro de sinal de entrada para detectar e confirmar erros e até mesmo a capacidade de visualizar logs de erros.

O DP-V3120 estará à venda no Brasil a partir de novembro desse ano.

* Entre os displays de referência profissional 4K. Contraste de 2000000:1 obtido usando um painel LCD 4K (4096 x 2160 pixels), luminância branca máxima de 2000 cd/m2, luminância preta de 0,001 cd/m2. A partir de 5 de setembro de 2019. Baseie-se em um levantamento da Canon. Além disso, os valores de luminância são padrões da fábrica e não são garantidos.

† Com base em “Sistemas de Gradação de Cores e de Monitores da Dolby Vision Certified Mastering Version 1.2” (publicado em novembro de 2018), as especificações exigidas para fluxos de trabalho de produção de vídeo promovidos pela Dolby Laboratories, Inc.

‡ Dados auxiliares determinados pela Sociedade de Engenheiros de Cinema e Televisão (SMPTE) que são atribuídos a uma interface digital serial (SDI)

Sobre a Canon
www.canon.com.br

Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa

Cinema e Broadcast: www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”, que buscar realizar os objetivos acreditando no potencial das pessoas.

Leonardo Vila Nova
Assessor de imprensa
Canon do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui