Conheça o Tinder Space: espaço para a criação de conteúdo digital

0
2458

Conheça o Tinder Space: espaço para a criação de conteúdo digital

Mais recente iniciativa do Tinder conecta marca aos influenciadores e oferece hub multiuso

Conheça o Tinder Space: espaço para a criação de conteúdo digital

São Paulo, 15 de outubro de 2018 – Em parceria, o Tinder Brasil e a Creators’ House apresentam seu novo espaço de co-criação: o Tinder Space. Localizado na Vila Madalena, em São Paulo, este novo hub oferece aos influenciadores digitais e produtores de conteúdo um novo local para incentivar seus projetos, tendo o Tinder – principal aplicativo no Brasil para conhecer novas pessoas – como idealizador.

Os seus 300 m² – que contam com um painel personalizado pelo artista Giuliano Alemão, pufs e sofás – fazem parte de um espaço multiuso ideal para a criação de conteúdos criativos com impacto digital. O Tinder Space está localizado no rooftop da Creators’ House, sede da CoCreators – agência de influencer marketing do Tinder – que tem arquitetura projetada por Arthur Casas.

A influência do Tinder Brasil se estende além do aplicativo. A iniciativa visa tornar a marca parceira desses produtores de conteúdo, incentivando os encontros e as interações humanas. Seja através de uma reunião, entrevista, confraternização, websérie, podcast ou evento o espaço dará um match com iniciativas criativas e digital influencers.

Na festa de inauguração, os convidados visitaram o novo local em primeira mão e compartilharam o conteúdo em suas redes sociais através de fotos, boomerangs e vídeos. O evento também contou com a presença de influenciadores parceiros de longa data do app, como Bruno Gissoni, Manu Gavassi e Leonardo Picon. Este é apenas o começo da parceria de conteúdo que o Tinder Space busca e oferece.

Adrianne Elias, sócia-fundadora da CoCreators, lembra que a parceria com o Tinder acontece – e vem crescendo – desde abril de 2017, quando a marca participou da primeira Creators’ House (@Coachella). A CoCreators passou então a selecionar os embaixadores da marca para criar e gerenciar as entregas do Tinder Team. “Juntos, cocriamos e produzimos diversas ações de influencer marketing, que passa a contar com mais uma ferramenta bacana: o Tinder Space”, comemora a executiva.

Faça o download das fotos em alta resolução do Tinder Space aqui.

Weber Shandwick | Vinícius Costa e Jessica Ramalho

tinderbrazil@webershandwick.com

Telefone: (11) 3027 – 0200

Informações sobre a CoCreators para a imprensa: Alexandre Moreno alexandre.moreno@advicecc.com

Telefone: (11) 5102 5251

Sobre o Tinder | Lançado em 2012, o Tinder é o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Com alcance global, usuários em mais de 190 países arrastam o botão da direita para se conectar com outras pessoas. A cada dia, 26 milhões de ‘matches’ são feitos no app, com mais de 20 bilhões de ‘matches’ realizados até o momento. Em dezembro de 2014, o Tinder tinha zero membros pagantes e cresceu rapidamente, contando atualmente com mais de 3 milhões de assinantes, o que o torna um dos 5 maiores aplicativos do mundo não relacionados a jogos.

Sobre a Creators’ House / CoCreators |Combinando pesquisa, análise, planejamento e criatividade, a CoCreators cria o match perfeito entre marcas e influenciadores, com conteúdos autênticos e relevantes. Concebida para ser um celeiro de grandes ideias, sua sede fica na Vila Madalena, bairro que inspira criatividade. A agência conta com uma estrutura completa – de equipamentos e estúdios a locações e um time especializado para a produção de conteúdo e cocriações de branded content. Em 2017, fechou uma parceria com a Billion Dollar Boy – agência global de influencer marketing – unindo seus times e trazendo expertise internacional para a operação no Brasil.

Conheça o Tinder Space: espaço para a criação de conteúdo digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui