22 C
Nova Iorque
sexta-feira, outubro 15, 2021

Buy now

HomeCoronavírusÉ HOJE!! 'LaLigaSantander Fest' começa às 14h

É HOJE!! ‘LaLigaSantander Fest’ começa às 14h

-

CAMPANHA ‘LALIGA DE JOGA EM CASA’

"Muitos

É HOJE!! ‘LaLigaSantander Fest‘ começa às 14h, e contará com a presença de inúmeras personalidades musicais e esportivas!

Com o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição de suprimentos médicos e fortalecer os torcedores neste período de quarentena, iniciativa começará com a compra de 1 milhão de máscaras pelo Banco Santander. O festival de caridade será apresentado por Eva González e Toni Aguilar, contando com a presença de personalidades como Alejandro Sanz, Iniesta e Rafa Nadal

Muitos cidadãos, de vários países do mundo, estão em casa por conta da pandemia do COVID-19. Nesse contexto, a LaLiga, em colaboração com o Banco Santander, a Universal Music e o resto de seus patrocinadores, jogadores, clubes, artistas e GTS, lançou a iniciativa ‘LaLigaSantander Fest’ – primeiro festival de caridade com impacto global, que busca arrecadar fundos para adquirir os produtos necessários para combater o COVID-19, e que será canalizado de acordo com as prioridades de saúde do governo espanhol em coordenação com o Conselho Superior de Esportes.

O grande concerto solidário que unirá, pela primeira vez, artistas de alto nível e personalidades do esporte – dentre elas, jogadores de todos os clubes da LaLiga Santander. Este festival irá ao ar HOJE, neste sábado, 28 de março, a partir das 14:00 (horário de Brasília) para fãs de todo o mundo.

Confira quais serão as personalidades que se encontrarão, dentro de suas respectivas casas, neste concerto:

Artistas: Aitana, Aitana, Alejandro Sanz, Antonio Carmona, Antonio José, Antonio Orozco, Ainhoa​​Arteta, Boina, Cami, Danna Paola, David Bisbal, Diogo Piçarra, El Arrebato, José Mercé, Juanes, Juan Magan, Lang Lang, Lola Índigo, Lucas Vidal, Luciano Pereyra, Luis Fonsi, Manuel Carrasco, Miriam Rodríguez, Mon Laferte, Morat, Pablo Alborán, Pablo López, Rafael, Rosário, Sebastián Yatra, Taburete, Tini e Vanesa Martín.

Jogadores de futebol: Iker Muniain, do Athletic Club; Koke e Saúl, do Atlético de Madrid; Oier Sanjurho, do CA Osasuna; Manu García, do Deportivo Alavés; Gerard Piqué e Iván Rakitic, do FC Barcelona; Jorge Molina e Jaime Mata, do Getafe CF; Victor Díaz, do Granada CF; José Luis Morales, do Levante UD; Hugo Mallo, do RC Celta; Javi López e Wu Lei, do RCD Espanyol; Xisco Campos, da RCD Mallorca; Joaquín, do Real Betis Balompié; Sergio Ramos e Lucas Vázquez, do Real Madrid CF; Asier Illarramendi, da Real Sociedad; Javi Moyano, do Real Valladolid CF; Sergi Enrich, de SD Eibar; Jesús Navas, do Sevilla FC; Dani Parejo e Rodrigo Moreno, do Valencia CF e Santi Cazorla, do Villarreal CF.

É um festival de caridade no qual esporte e música apertam as mãos para vencer o COVID-19, no qual também estarão presentes outras personalidades do mundo do entretenimento e do esporte, como Eva González e Toni Aguilar, responsáveis ​​por apresentar o macro concerto, e o tenista Rafa Nadal, que participará como embaixador do Banco Santander. Haverá muitas surpresas e todos eles participarão de suas respectivas casas.

O ‘LaLigaSantander Fest’ será transmitido ao vivo em todo o mundo pela Movistar LaLiga, TV GOL e emissoras internacionais. Além disso, o evento poderá ser visto nos canais sociais da LaLiga, tanto no YouTube quanto no Facebook , e na LaLigaSportsTV e no RRSS do Banco Santander.

Doações por uma boa causa

Esse festival de caridade busca, além de tornar a quarentena mais suportável para quem não pode sair de casa, arrecadar fundos para a aquisição de suprimentos médicos. Nesse sentido, o próprio Banco Santander já fez uma primeira doação de meio milhão de euros para esse fim.

Para os usuários que desejam fazer doações de qualquer lugar do mundo, eles podem acessar http://www.laliga.com/laligasantanderfest, onde encontrarão todas as informações sobre como contribuir para a iniciativa. Doações podem ser feitas a partir desta manhã. Todos os recursos serão doados, através da Fundação Banco Santander, para ajudar a mitigar (tornar mais brando) os efeitos causados ​​pela pandemia do COVID-19. Por um lado, o maior volume será direcionado à compra de material sanitário, neste caso, serão canalizados de acordo com as prioridades de saúde do governo, em coordenação com o Conselho Superior de Esportes (CSD).

Além disso, uma pequena parte da receita será destinada à iniciativa de solidariedade #SaldremosJuntos (“Sairemos dessa juntos”, em tradução livre), um projeto lançado por Saúl Ñiguez com um grupo de atletas, jornalistas, influenciadores e designers, que busca ajudar pequenas e médias empresas e freelancers afetados pelo COVID-19.

O ‘LaLigaSantander Fest’ está sendo apoiado por inúmeras personalidades do mundo da arte e do esporte, em nível internacional, contando até com a participação de duas estrelas chinesas.

Assessoria de Comunicação:

Weber Shandwick – [email protected]

Sobre a LaLiga

Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2700 milhões de pessoas em todo o mundo. A associação também dispõe de uma fundação ativa e é a primeira liga de futebol profissional do mundo em possuir uma liga para jogadores com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Cine News

Nico Rezende lança single com Roberta Campos

0
Nico Rezende lança single com Roberta Campos   Ouça aqui "Um amor puro" https://onerpm.link/UmAmorPuro   Assista aqui o clipe de "Um amor puro" https://youtu.be/zmycDv612Fw   A primeira parceria entre Nico Rezende e...