Echo mostra sua grandeza e vence o Campeonato Mundial M4

Echo mostra sua grandeza e vence o Campeonato Mundial M4

 

 

São Paulo, 17 de janeiro de 2023 — A ECHO acaba de conquistar o Campeonato Mundial M4 de Mobile Legends: Bang Bang com uma vitória categórica. Apesar de terem sido derrotados pela Blacklist International em uma das rodadas da disputa, os novos campeões passaram por uma repescagem contra a RRQ Hoshi e deram a volta por cima. Na final, superaram todas as probabilidades, tiveram sua revanche e venceram por 4-0 a Blacklist, levando o título para as Filipinas.

“Estamos muito orgulhosos com esta conquista e gratos pelo apoio de nossos amigos, familiares e fãs”, afirmou Mitch Liwanag, Country Manager da ECHO, “A equipe percorreu um longo caminho desde a classificação para o M4, e esta vitória marca um ótimo começo de ano para o time. Continuaremos trabalhando duro para provar que os pessimistas estão errados e seguiremos sendo os maiores de todos os tempos”.

Os campeões da M4 romperam a famosa estratégia UBE da Blacklist visando Hadji e Oheb, quebrando as linhas da equipe adversária. A vitória também marcou um momento especial para Sanford e Sanji, que jogaram epicamente em sua primeira etapa internacional e para Karltzy, que venceu o campeonato pela segunda vez.

 

 

Momento da comemoração

Créditos: MOONTON Games

O prêmio de melhor jogador (MVP) da final foi para Bennyqt, da ECHO, que não deu margem para erros com seu desempenho consistente durante toda a competição. A equipe sairá com a maior parte da premiação de US$ 800 mil, a oportunidade de escolher a skin do vencedor do M4, um anel de ouro exclusivo da UBS, a medalha dourada e um tour organizado exclusivamente pelo Ministério do Turismo e Economia Criativa da Indonésia.

O Brasil, representado pela RRQ Akira, ficou em sétimo lugar, com três vitórias e três derrotas. Apesar de conseguirem passar em primeiro lugar de seu grupo, foram eliminados na segunda rodada da repescagem pelos americanos do The Valley. O time formado por Kiing, Blink, Tekashi, Gustalagusta, Seigen, Luiizz e Cabral garantiram uma premiação de US 30 mil.
 

 

 

Durante o M4 foi anunciado o próximo país anfitrião da M Series: as Filipinas. A metrópole é a casa dos campeões do M2 e M3, Bren Esports e Blacklist International, e conta com mais de 43 milhões de jogadores e um grande apetite por dispositivos móveis. O torneio global será realizado em novembro, com mais detalhes sobre o local a serem anunciados.

Embora o campeonato mundial tenha terminado, o Mobile Legends: Bang Bang está preparando diversas promoções exclusivas dentro do jogo. Celebre a vitória da ECHO durante a M4 Party Week, de 16 a 22 de janeiro, para ganhar recompensas. Os Bônus de Batalha Randomizados darão aos usuários o direito a 100% de EXP / Pontos de Batalha / Pontos de Aumento de Estrelas, Pontos de Proteção ou Proteção de Estrelas da Equipe todos os dias durante a Party Week.

###

Sobre a MOONTON Games

Fundada em 2014, a MOONTON Games é uma empresa global dedicada ao desenvolvimento e publicação de jogos e esportes eletrônicos. Com mais de 1.500 funcionários em todo o mundo, a empresa opera escritórios em vários países da Ásia e, para a América Latina, no Peru, sendo a primeira publicadora a abrir um escritório no país. A companhia lançou com sucesso uma série de jogos de alto nível para dispositivos móveis em mais de 30 países, incluindo Mobile Legends: Bang Bang, seu principal jogo mobile multiplayer online battle arena (MOBA).

 

Sobre Mobile Legends: Bang Bang

Mobile Legends: Bang Bang é o jogo Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) mais popular do mundo que reúne comunidades por meio do trabalho em equipe e da estratégia. Com mais de um bilhão de instalações e 105 milhões de usuários ativos mensais, o premiado MOBA está entre os dez mais jogados em mais de 120 países. Com um amplo alcance nas regiões Ásia-Pacífico e América Latina, o multiplayer está disponível em 190 países e tem ampla presença global em esports.

 

Sobre Mobile Legends: Bang Bang Esports

Estabelecido em 2017, Mobile Legends: Bang Bang Esports serve como uma plataforma para os jogadores perseguirem seus sonhos de se tornarem atletas de esports e iluminar as oportunidades dentro do ecossistema de esports internacional. O MLBB Esports desde então se expandiu para várias ligas ao redor do mundo, incluindo a MPL, a M-series e, na América Latina, a MLBB LATAM Super Liga (MLSL), MPL Brasil e Liga Latam. Além disso, foi um dos esportes eletrônicos apresentados nos Jogos do Sudeste Asiático (SEA) de 2019 e 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências de artista nos maiores eventos de música do mundo

Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências de artista nos maiores eventos de música do mundoOs vencedores da ação ganham viagens com tudo...

“Raul Seixas – O Musical” Estreia dia 01 de Março no Teatro Ecovilla RI HAPPY

“RAUL SEIXAS - O MUSICAL” ESTREIA DIA 01 DE MARÇO NO TEATRO ECOVILLA RI HAPPYApós 18 anos de sucesso com “Renato Russo - o...

Sydney Sweeney domina bilheterias brasileiras com ‘Madame Teia’ e ‘Todos Menos Você’

Sydney Sweeney domina bilheterias brasileiras com ‘Madame Teia’ e ‘Todos Menos Você’Filmes foram os mais assistidos da semana de carnavalCréditos: Sony Pictures.Sydney Sweeney conquistou...

“Gabriel só quer ser ele mesmo” faz curta temporada, na EcoVilla Ri Happy, no Jardim Botânico

O aclamado musical “Gabriel só quer ser ele mesmo” faz curta temporada, de 17 a 25 de fevereiro, na EcoVilla Ri Happy, no Jardim...

Com presença de Deborah Secco, José Loreto, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Camarote Nº1 agita Sapucaí em segunda noite de desfiles

Com presença de Deborah Secco, José Loreto, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Camarote Nº1 agita Sapucaí em segunda noite de desfilesO Nº1 homenageou Alcione durante...