Emirates lança novo anúncio na movimentada temporada de eventos esportivos globais

Emirates lança novo anúncio na movimentada temporada de eventos esportivos globais

  • Nova campanha publicitária apresenta atletas renomados de várias modalidades esportivas, refletindo o amplo portfólio de patrocínios da companhia aérea.
  • A nova campanha será lançada antes do início dos eventos esportivos globais patrocinados pela Emirates, incluindo a final da Emirates FA Cup, US Open 2023, Copa do Mundo de Rugby 2023 e outras competições.

São Paulo, 30 de maio de 2023 – A Emirates reforça sua marca nas principais modalidades esportivas globais com uma campanha publicitária inspiradora lançada antes da movimentada temporada de competições de futebol, tênis, rúgbi, críquete, golfe, corridas de cavalos e outras.

Estreando no Estádio de Wembley durante a final da Emirates FA Cup em 3 de junho, o anúncio de 60 segundos chama a atenção com cenas cinematográficas dos esportistas em ação e conta com participações especiais de estrelas do Arsenal e jogadores do Lancashire Cricket Club, que também vestem as cores da Inglaterra.

Promessa da Emirates “Don’t just fly, fly better”

Depois dos anúncios lançados no ano passado “Lovers of World Football” (Amantes do Futebol Mundial) e “Lovers of Cricket” (Amantes do Críquete), a Emirates continua expandindo sua presença pelo mundo, aproximando os fãs de esportes da ação e criando memórias duradouras.

O anúncio começa com um menino que deseja voar e passa para um mundo de emoção e ação com os jogadores do Arsenal Aaron Ramsdale e Ben White, e depois um gol de voleio da estrela do Arsenal Bukayo Saka.

Os jogadores do Lancashire Cricket Club Phil Salt e Richard Gleeson da Inglaterra também aparecem no vídeo enquanto encantam os fãs.

O anúncio também mostra jogadores de tênis inspiradores em uma partida, cavalos em competição, momentos de golfe, rúgbi e muitos outros momentos emocionantes. Narrado pelo ator inglês Jason Flemyng, o anúncio encerra com a promessa da marca da companhia aérea “don’t just fly, fly better” (não apenas voe, voe melhor).

Idealizado e escrito por Richard Billington, vice-presidente sênior de marketing e marca da Emirates, e dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Wally Pfister, o anúncio será veiculado a partir de 3 de junho em todas as plataformas de mídias globais, incluindo canais de TV e canais online e digitais.

Assista ao anúncio aqui.

Apoiadora constante do esporte com mais de 130 eventos patrocinados anualmente

A Emirates apoia com orgulho as competições esportivas há mais de 35 anos, com seu primeiro patrocínio em 1987 na corrida de lanchas realizada em Dubai. Desde então, o portfólio da companhia aérea cresceu significativamente e agora inclui alguns dos times e torneios mais importantes de futebol, golfe, tênis, rúgbi, críquete, corrida de cavalos e vela.

Hoje, a companhia aérea patrocina mais de 130 eventos esportivos e 8 eventos culturais. A Emirates usa a sua plataforma para apoiar comunidades locais, conectar-se com clientes em todo o mundo e reunir fãs para celebrar paixões em comum. A companhia aérea também se conecta com as comunidades por meio do cinema, da música e literatura, patrocinando festivais internacionais em todo o mundo.

O calendário esportivo movimentado deste ano de competições patrocinadas pela Emirates inclui: final da Emirates FA Cup (3 de junho), UAE Team Emirates Tour de France (1 de julho), US Open 2023 (28 de agosto), DP World Tour Championship (16 de novembro), Copa do Mundo de Rugby 2023 (8 de setembro), ICC Men’s Cricket World Cup (outubro) e muito mais.

SOBRE A EMIRATES

A partir de seu hub global em Dubai, a Emirates atende a clientes em seis continentes, fornecendo serviços de transporte aéreo de alta qualidade que facilitam o turismo e o comércio. A companhia aérea conquistou o reconhecimento do cliente com seus serviços líderes do setor em terra e no céu, fornecidos por funcionários apaixonados que representam mais de 160 países. A Emirates opera a maior frota do mundo de aeronaves Boeing 777 e Airbus A380 de fuselagem larga, oferecendo cabines espaçosas e recursos icônicos a bordo, como o A380 Shower Spa e o Onboard Lounge, e seu sistema de entretenimento a bordo ice, premiado por 14 anos consecutivos como o “melhor no céu”, está disponível em todos os assentos da sua frota. A Emirates está comprometida com operações ambientalmente responsáveis e se concentra em três áreas: redução de emissões, consumo responsável e proteção da vida selvagem e dos habitats.

Veja mais informações no site.

Informações para imprensa:
emirates-spa@llorenteycuenca.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

As mulheres tomam o palco do futebol latino-americano com a Conmebol Libertadores Feminina 2023

As mulheres tomam o palco do futebol latino-americano com a Conmebol Libertadores Feminina 2023 patrocinada pela Coca-ColaOs holofotes do futebol estão sobre elas, que...

Marvel Brasil promove treino coletivo gratuito no Parque Villa Lobos

MARVEL BRASIL PROMOVE TREINO COLETIVO NO PARQUE VILLA LOBOS A ação gratuita acontece no dia 9 de setembro, domingo, e faz parte da campanha #Avengers60, que...

Museu Flamengo é inaugurado nesta sexta-feira e abre ao público no sábado

Zico, o eterno Camisa 10 da Gávea, estará presente na inauguração. Visitação começa no dia 5 de agosto. Todos que adquiriram bilhetes na pré-venda...

Cassino argentino City Center Iguazú chega ao Rio de Janeiro

Cassino argentino City Center Iguazú chega ao Rio de JaneiroA capital da cidade do Rio de Janeiro é a terceira cidade escolhida para o...

Nickelback lança versão deluxe de “Get Rollin”

Nickelback lança versão deluxe de "Get Rollin'" Edição estendida conta com versões ao vivo e acústicos das faixas.    Após o sucesso de seu décimo álbum da...