ESPM-RIO abre inscrições para vestibular 2019 em Cinema e Audiovisual

1
1103

ESPM-RIO abre inscrições para vestibular 2019 em Cinema e Audiovisual

ESPM-RIO abre inscrições para vestibular 2019 em Cinema e Audiovisual

A instituição oferece cinco cursos de graduação voltados para a Economia Criativa e programas de bolsas de estudo e financiamentos

Rio de Janeiro, 6 de novembro de 2018 – Estão abertas as inscrições para o vestibular do curso de Cinema e Audiovisual para o primeiro semestre de 2019 da ESPM-Rio, escola de negócios referência nas áreas de Economia Criativa, Comunicação, Marketing, Publicidade e Inovação. A prova será aplicada em 9 de dezembro, das 10 às 15 horas, e a inscrição pode ser realizada até 7 de dezembro, pelo site www.espm.br/vestibular. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00.

O curso de Cinema e Audiovisual da ESPM-Rio segue a vocação natural do Rio de Janeiro para as indústrias criativas. A ideia é formar profissionais para atuar em qualquer área audiovisual e criar produtos como filme, séries para TV, comercial publicitário, programa de rádio ou até um jogo de videogame. Durante o curso são apresentadas ferramentas como criação de roteiro, fotografia, iluminação, cenografia, figurino, linguagem cinematográfica, sonorização, edição e direção.

Para os interessados em conhecer as instalações, laboratórios e estúdios da ESPM-Rio, além de um bate-papo com o coordenador do curso de Cinema e Audiovisual, a escola disponibiliza o Tour Guiado, que pode ser agendado pelo e-mail[email protected].

A ESPM-Rio oferece, além de Cinema e Audiovisual, outros quatro cursos de graduação: Administração (com foco em Marketing e Gestão do Entretenimento), Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Os cursos focam nas particularidades e necessidades da Economia Criativa e têm forte vínculo com o mercado de trabalho.

Bolsas de Estudo e Financiamentos

A ESPM-Rio oferece Bolsas de Estudos Meritocráticas, por classificação geral no vestibular e por curso, e Bolsa de Estudo Social, com análise socioeconômica familiar e desempenho no vestibular. Atende também ao Programa de Financiamento Estudantil (FIES) e ao Programa do Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

A ESPM-Rio também oferece seu financiamento próprio, o FIESPM. O benefício é de até 70% do valor da mensalidade e os alunos devem comprovar renda familiar de até 15 salários mínimos. A quitação pode ser realizada depois do aluno formado, em até 4 anos e sem juros.

Serviço

Vestibular 2019/1

Data: 09 de dezembro de 2018

Horário: 10h às 15h

Inscrições vestibular: Até 07 de dezembro de 2018

Taxa de inscrição: R$ 120,00

Informações e edital: www.espm.br/vestibular

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em cinco campi – três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

 

ESPM-RIO abre inscrições para vestibular 2019 em Cinema e Audiovisual

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here