Gica divulga última parte de audiovisual que já soma mais de 4 milhões de views

Gica divulga última parte de audiovisual que já soma mais de 4 milhões de views, antes mesmo de ser concluído 

‘Da Rocinha Pro Mundo’ chega com 18 faixas entre regravações e inéditas
 ‘Da Rocinha Pro Mundo’ chega com 18 faixas entre regravações e inéditas

Fotos em alta (Créditos: Juliana Pedutti e Sabrina Vieira) 

DA ROCINHA PRO MUNDO – https://www.youtube.com/playlist?list=PLLptMvNvRiilys9UcXVFoYnkgK__D9o9W (a partir das 18h de 24/11)

Streaming – https://onerpm.link/darocinhapromundo_vol4 (a partir das 00h de 24/11)

 

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, Gica concluiu o lançamento do audiovisual ‘Da Rocinha Pro Mundo’. Gravado em maio na Arena X do Morro (SP), para um público de mais de 10 mil pessoas, o projeto, que começou a ser divulgado em partes desde agosto, chega com 18 faixas sendo 8 inéditas.

“Confesso que foi bem difícil pra mim segurar a ansiedade durante esse tempo. Não via a hora da galera ter acesso ao DVD completo e ter a dimensão do quanto esse trabalho ficou lindo e especial”, fala.

Dentre as canções já conhecidas estão hits de grandes ídolos da artista como Thiaguinho, Belo, Soweto, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Imaginasamba, Exaltasamba, Chrigor, Adryana e a Rapaziada, Dilsinho, Pixote, Vitinho, Art Popular, Pique Novo, Revelação, Sampa Crew, Exaltasamba, Péricles Grupo Pra Valer e Pedindo Bis.

“Esse repertório viaja por várias décadas de sucesso do pagode comprovando o quão popular e presente é o gênero. Eu sempre busquei exemplos para me aperfeiçoar e neste projeto eu senti a necessidade de homenagear meus grandes ídolos, artistas que sempre me identifiquei. Muitas das músicas que gravei me trazem ótimas memórias da época em que eu era criança e vivia na Rocinha”.  

Há um ano Gica mudou-se para São Paulo e desde então vem se adaptando muito bem à rotina da cidade. A capital foi o primeiro local que a acolheu e a abraçou de fato, por isso, a decisão de gravar o projeto em terras paulistanas e não em sua cidade natal.

Aliás, a vida de Gica teve uma reviravolta desde que, despretensiosamente, postou o ‘Pagode da Gica’ no YouTube a pouco mais de um ano. Os vídeos viralizaram impulsionados por nomes como Richarlison e Neymar e hoje ela comemora a agenda de shows que tem, em média, 30 shows por mês. Inclusive, Gica é uma das atrações confirmadas no cruzeiro de Neymar Jr. que acontece de 26 a 29 de dezembro.

Gica coleciona números impressionantes para uma artista em início de carreira e da cena independente. São mais de 1.2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 20 milhões de streams, mais de 47 milhões de visualizações no YouTube, mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify e parcerias com grandes nomes da música.

Gica se apaixonou pelo pagode por influência do seu pai que era um grande admirador dos grupos Só Pra Contrariar e Exaltasamba. Estudiosa, aprendeu a tocar pandeiro aos 6 anos de idade. Aos 11 entrou nas aulas de cavaco, aos 12 aprendeu violão e, em seguida, percussão. Atualmente segue em constante desenvolvimento com as aulas de canto que iniciou há mais de dois anos. Multi-instrumentista e compositora, Gica relutou um pouco contra a ideia de estar à frente do microfone. Considerada uma das grandes revelações do gênero, a artista cresceu com poucas referências femininas no segmento.

Bebeu na fonte de Beth Carvalho, que ouvia quando pequena, nas rodas de samba que frequentava no Rio de Janeiro. Hoje, acompanha com atenção as oportunidades e os destaques das mulheres no pagode.

 

DA ROCINHA PRO MUNDO

 

‘Da Rocinha Pro Mundo’ chega com 18 faixas entre regravações e inéditas

 

1 – Lágrimas Vão e Vem (NegaBina Sabrina/Vagner Gama)

2 – Pretexto/Tempo de Aprender/Por Tão Pouco (Mr. Dan/Thiago André Barbosa/Chiquinho Dos Santos/Ricardo Soares Nunes/Márcio Nunes) 

3 – Um Minuto/Meu Jeito de Amar/Fim de Noite (DBlack Compositor/ Dalto Max/Leonardo Teixeira/Adriana Ribeiro/Chico Roque /Sergio Caetano)

4 – (Inédita) Você Não Sai de Mim (Rafael Diegues/Julius Barbosa /Rodrigo Aita)

5 – (Inédita) Confessa (Princesita Oliveira/Cristhyan Ravel/Júnior Onofre/Alê Santana/Th Santos)

6 – Quero Ficar Com Você/Céu e Fé /Final de Tarde (Ricardo Antony/JC Samba/Bruno Cardoso/Thiago André Barbosa/Edgar do Cavaco/Thiago Silva)

7 – Ciúmes/Carona do Amor/Mundo de Paz (Bernardo Compositor/Junior Compositor/André Renato/Delcio Luiz/Chiquinho Dos Santos/Hélder Celso)

8 – (Inédita) Definitivo (Princesita Oliveira/Cristhyan Ravel/Júnior Onofre/João Lucas/Th Santos)

9 – (Inédita) Motelzinho de 20 (Leilson Lima/Alexandre Margatto/Nando Margatto/Rafael Corrêa/Brayan Martins/Dan Vieira)

10 – Péssimo Negócio/Insegurança/Sem Perceber (Bruno Caliman/Valtinho Jota/Ceceu Muniz)

11 – Eternamente Feliz/No Meu Olhar/Grades do Coração/Coração Radiante (Leandro Lehart/Cesinha/Liomar/ Emerson/João Carlos/Mauro Junior/Xande de Pilares/Helinho do Salgueiro)

12 – (Inédita) Nada Além Disso (João Lucas/Princesita Oliveira/Su Paganini/Thiago Linhares)

13 – (Inédita) Conivente (Valtinho Jota/Vitinho)

14 – Desse Jeito é Ruim Pra Mim/Antes de dizer Adeus/Perfume/Reinventar (Arnaldo Sacomani/Rafael Brito/Thais Nascimento/Altay Veloso/Umberto Tavares/Julio Borges/Prateado/Jefferson Junior)

15 – Deixa Eu Te Fazer Feliz/Fica Combinado Assim/Amanhã (Pezinho Firme Na Rocha/ Thiago André Barbosa/ Bruno Cardoso/Sergio Jr/Thiago Silva)

16 – (Inédita) Quem perdeu foi você (Billy SP/Dougie/ Marianno)

17 – (Inédita) Não me Convenci (Noel/Renato Freitas)

18 – Ainda Bem/A Amizade É Tudo (Thiago André Barbosa/Rodriguinho/Gabriel Barriga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências de artista nos maiores eventos de música do mundo

Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências de artista nos maiores eventos de música do mundoOs vencedores da ação ganham viagens com tudo...

Gian & Giovani lançam a música “Mensagem Errada”

Gian & Giovani lançam a música “Mensagem Errada” - Faixa inédita estreia nas rádios de todo o país no dia 20/02 –  Uma mensagem errada, que...

Jennifer Lopez lança o aguardado álbum “This Is Me…Now”, uma jornada de amor e autoaceitação

Jennifer Lopez lança o aguardado álbum "This Is Me…Now", uma jornada de amor e autoaceitação Em retorno triunfal à música, JLo apresenta seu nono álbum,...

Mia Mamede perpetua seu legado de defesa do meio ambiente no Carnaval 2024

Mia Mamede perpetua seu legado de defesa do meio ambiente no Carnaval 2024Miss Brasil é destaque na Vila Isabel por gerar créditos de carbono...

Com presença de Deborah Secco, José Loreto, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Camarote Nº1 agita Sapucaí em segunda noite de desfiles

Com presença de Deborah Secco, José Loreto, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Camarote Nº1 agita Sapucaí em segunda noite de desfilesO Nº1 homenageou Alcione durante...