Kama Tala faz indie rock/pop no single “Right Where We Belong”

Norte-americano Kama Tala faz indie rock/pop no single “Right Where We Belong”

Capa do single – Crédito: Philip Earhart

Kama Tala, é o projeto artístico do produtor, cantor e compositor norte-americano Philip Earhart. Ele segue sua trajetória fonográfica iniciada em 2021 com o single “Right Where We Belong”, um indie pop/indie rock com versos que narram as emoções de um relacionamento que vai do primeiro encontro à separação fruto das circunstâncias da vida.

Ouça no Spotify

“Cada verso e refrão representa um capítulo diferente em seu relacionamento, desde o primeiro encontro até o dia em que se separam. Essa música foi inspirada em minhas próprias experiências em um relacionamento, e passei muito tempo realmente mergulhando em quais palavras poderiam descrever essa história e cada aspecto desse relacionamento. É uma história verdadeira e veio direto do coração.”, detalhou Kama Tala.

Ele aprofunda suas falas: “No fundo, é uma história sobre um vínculo que não pode ser quebrado, mesmo em tempos desafiadores ou como me refiro a isso como “Escuridão”. Tentei enquadrar desta forma, essencialmente dizendo que quando duas almas se conectam em um nível como esse, elas estarão sempre juntas – quase como um instantâneo de uma imagem congelada no tempo – elas estarão juntas mesmo depois que uma delas se for ou morre.”

Com isso, a mensagem de “Right Where We Belong” pode ser entendida como de amor e positividade. “A música é uma mensagem sobre ter uma conexão verdadeira e profundamente enraizada com outra pessoa e o vínculo – ou a impressão, se preferir – de que essa conexão se manifesta em nossas almas. Simplificando, é uma canção de amor honesta que escrevi para a mulher que amo.”, disse ele.

“Musicalmente a música faz referência a uma mistura de inspirações ao redor do mundo. Ritmicamente, inspirei-me na música pop sul-americana e pop africana. Em contraste, inspirei-me em artistas norte-americanos no que diz respeito à forma como a música é estruturada e como os vocais são articulados. Liricamente, sigo uma abordagem ocidentalizada, quase folk, com franqueza e emoção crua e despojada. Eu sempre tento abordar minhas músicas com uma abordagem mundana porque eu mesmo gosto de músicas de todo o mundo.”, contou Kama.

A música, que está disponível em todos os aplicativos de streaming, foi gravada no Kama Tala Studios em Chicago, IL., masterizado no The Brody Trinidad Palace em Palos Park, IL e composta pelo próprio Philip Earhart. “Eu o recomendaria para alguém que gosta de música Indie Pop animada com um toque lírico de Paul Simon folk misturado com solos de guitarra rock e refrões sinceros.”, pontuou o artista.

 

Sobre Kama Tala

Kama Tala é o projeto artístico do cantor, produtor e compositor americano Philip Earhart, artista que, desde os 14 anos, escreve e canta canções, tendo se apresentado em diversos palcos pelo país. A ideia do projeto Kama Tala, em específico, nasceu em 2020. Desde então, sob este pseudônimo, Philip lançou 16 singles e um álbum, que marcou sua estreia.

Como Philip Earhart e Kama Tala, o artista já recebeu dois prêmios (W.A.M. (categoria Melhor Canção de World Music e categoria Melhor Canção de Amor), participou de festivais e foi pauta em dezenas de veículos de imprensa pelo mundo.

Philip é artisticamente influenciado pelo seu cotidiano, suas emoções, amigos e familiares. Suas referências musicais são artistas como The Beatles, The Beach Boys, Paul Simon, The Avett Brothers, Michael Jackson, Nathanial Ratliff and the Night Sweats, Bela Fleck and the Flecktones, The Shins, e outros. Sua arte também tem influências de estudos religiosos, da história, da arte, da linguagem e das emoções humanas, buscando informações especialmente em autores como Gabriel Garcia Marquez e Nathanial Hawthorne, Mark Twain e Henry David Thoreau.

A discografia completa do músico está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

Ficha técnica

Título: Bem Onde Pertencemos

Artista: Kama Tala

Ano: Data de lançamento: 6 de dezembro de 1987

Assinatura de clave: Mi bemol maior

Andamento: 116 BPM

Compositor: Philip Earhart

Produtor: Zilchman

Músicos: Philip Earhart

Gravado no Kama Tala Studios em Chicago, IL.

Capa: Filipe Earhart

 

Letra

Estamos indo para o lado sul

 

Ela disse que eu gosto da sua energia

Eu disse bem, ei, isso vem de graça

Então você não vem comigo e testa nossa química?

Estavam indo para o lado sul

 

Nós nos olhamos e eu obedeci e entrei em uma noite de verão

Castle Rock certamente trouxe surpresa

Bem, verdade seja dita

Eu estava sozinho e deixei todas as minhas preocupações em casa

Em qualquer lugar que meus pés pudessem pentear

Seguindo onde quer que as noites possam vagar

 

Para onde foi o tempo?

Ainda somos jovens

E isso parece onde eu pertenço

 

Ela encontrou seu parceiro de viagem

Encontrei um lugar para dormir

Descendo pelo corredor

Encontramos um lugar fácil para falar

 

E agora estamos indo para o lado da varanda

 

Conseguimos passar pela porta do freezer

Coquetéis tão fortes que caímos no chão

E bem antes do nosso estacionamento abraçar

Cara, eles nos deixaram fechar aquele lugar

E não demorou muito

Para perceber que estamos exatamente onde pertencemos

 

Em uma escuridão

A luz pode rastejar

Quando você encontrar aquele que você sempre manterá

 

E agora estamos nos mudando para o lado leste

Sim, vamos viver uma boa vida

E teremos nossos bons momentos

E superaremos os momentos ruins

Querida, podemos construir um lar?

 

Quando você souber disso, por favor, não corra

Quando a vida transforma dois corações em um

E se o meu for primeiro

Você seja forte

Eu sempre estarei (ainda estou) exatamente onde pertencemos

 

Siga Kama Tala no Instagram e Spotify

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Numanice #3, da Ludmilla, estreia com sucesso na Deezer

Numanice #3, da Ludmilla, estreia com sucesso na Deezer Após o lançamento, o novo álbum ficou em primeiro lugar no streaming de música e a cantora...

Alok integra playlist de Mick Jagger, vocalista da The Rolling Stones

Alok integra playlist de Mick Jagger, vocalista da The Rolling StonesBritânico revelou que escuta remix Living In A Ghost Town para malharCréditos: Alisson Demetrio  Um...

Falta um mês para o Lollapalooza Brasil

Falta um mês para o Lollapalooza Brasil: festival divulga mapa do evento e informações sobre a entrega de pulseiras  Marcado para os dias 22, 23...

Roberto Menescal faz show na Cidade das Artes

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura apresentam  ISTO É BOSSA NOVA! Roberto Menescal recebe convidadas em show que celebra a Bossa...

Plano de Aposentadoria comédia estrelada por Nicolas Cage

Plano de Aposentadoria comédia estrelada por Nicolas Cage Ashley Greene e Ron Perlman estão na produção, que chega aos cinemas brasileiros com cópias dublada e...