25.6 C
Nova Iorque
sábado, junho 25, 2022

Buy now

Lagoa recebe pela primeira vez evento solidário

Lagoa recebe pela primeira vez evento solidário

Lagoa recebe pela primeira vez evento solidário com shows de blues, rock, soul, folk e música country

A primeira edição do Lagoa Blues Festival será realizado no Parque das Figueiras entre sexta-feira (9) e domingo (11) e terá apresentação do músico internacional Victor Biglione 

Após passar pela Barra da Tijuca, Niterói, Teresópolis e Urca, chegou a vez da Lagoa, na Zona Sul do Rio de janeiro, receber a sua primeira edição do “Blues Rock Festival”. O evento foi criado em maio de 2017 e de lá para cá tem percorrido diversos bairros do Rio de Janeiro e cidades próximas levando muita música ao vivo, cervejas artesanais e boa gastronomia. O “Lagoa Blues Festival” será realizado no Parque das Figueiras, nos dias 09 (sexta), 10 (sábado) e 11 (domingo) de novembro e seu principal objetivo é ajudar a acabar com a fome de milhares de famílias carentes.

A edição na Lagoa contará com mais de 14 shows ao vivo, incluindo uma apresentação com o músico internacional Victor Biglione. O evento conta ainda com uma espaçosa área kids, chamada de “Cidade das Crianças”, com diversos brinquedos infláveis gigantes e pula-pula, cervejas artesanais, food trucks e food bikes, além de ser permitida a entrada de animais domésticos, formando assim uma verdadeira “vila do blues”, como vem sendo chamada pelo público que já frequenta o festival desde a sua primeira edição. De acordo com Fernando Fernandes, proprietário da Corporate Events, empresa responsável pela produção do evento, a expectativa de público é de mais de 15.000 pessoas durante os três dias de festival.

A entrada para o “Lagoa Blues Festival” é gratuita mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, assim como foi realizada desde a criação do projeto. Outra opção é doar R$10,00 em forma de vale-alimento. Toda a arrecadação será destinada a entidades assistenciais, visto que o projeto tem como missão principal ajudar a acabar com a fome através da música. Até o momento, mais de 80 toneladas de alimentos já foram arrecadadas e distribuídas.

 

Serviço:

Evento: I Lagoa Blues Festival
Datas: 09/11 (sexta-feira), 10/11 (sábado) e 11/11 (domingo)
Local: Parque das Figueiras – Av. Borges de Medeiros 1.426, Lagoa.Horários: sexta, de 17h às 23h / sábado, de 12h às 23h / domingo, de 12h às 22h 
Entrada: gratuita, mediante a doação de 2kg de alimento não perecível ou R$10,00 em forma de vale-alimento

Classificação: livre

Site: www.bluesrockfestival.com.br

Programação completa:

Sexta, 09/11:
(Palco Front Porch) Rhê Guimarães nos intervalos

PALCO PRINCIPAL:
Olhos de Led
RJ Café Band
Victor Biglione

Sábado, 10/11:
(Palco Front Porch) Bruna Barros nos intervalos

PALCO PRINCIPAL:
Madame Blues
Rockabolics
Corcel Mágico
Ana Egito
Cristiano Crochemore

Domingo, 11/11:
(Palco Front Porch) Nadia Godoy Nunes nos intervalos

PALCO PRINCIPAL:
Perlla Cortazzo
Terra Blues Band
State of Blues
Fernando Vidal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -
  • Mosquito Produções
20,1k Followers
Follow

Latest Articles