13.2 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 14, 2021

Buy now

Pense diferente no presente do dia das crianças

Cinco dicas incríveis para dar de presente no Dia das Crianças
Para muitas famílias o Dia das Crianças é sinônimo de brinquedos, mas muito mais do que um objeto que daqui uns anos ou mesmo semanas vai ficar perdido no armário, possibilitar uma experiência aos pequenos fica na lembrança para sempre. Isso oferece significado aos presentes e proporciona às crianças uma série de itens que podem aguçar sentidos, seja pela gastronomia, bem-estar, esporte, viagens ou aventuras.

Abaixo, seguem cinco dicas de presentes que vão ficar na memória das crianças:

Uma tarde no Boliche

Essa experiência é para as crianças curtirem com seus amigos! Os pequenos podem brincar com as bolas de menor peso, se divertir, pedir alguns lanches, montar alguns times entre os colegas e participar dessa competição saudável. O ambiente conta com telões de LCD que transmitem a pontuação e programas variados, ambiente climatizado e músicas para todos os estilos.

Mais informações: www.vivaexperiencias.com.br/experiencias/viva-a-vida/bolix-boliche-79

Chácara Turma da Mônica

É um passeio tanto para a família como para as crianças. A Chácara é o primeiro restaurante temático da Turminha criada por Maurício de Sousa. Com uma área verde existente há mais de 50 anos em 1800m², distribuídos em ambientes diferenciados, a Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja oferece diversão e gastronomia para as famílias e a oportunidade das crianças aprenderem sobre sustentabilidade, por meio de brincadeiras cuidadosamente elaboradas por profissionais da área. Com a infraestrutura pensada e desenvolvida para preservar o ecossistema, o passeio também é um refúgio verde.

Mais informações: www.vivaexperiencias.com.br/experiencias/viva-gourmet/chacara-turma-monica-200

Cidade das Abelhas – Apiário Embu

Possibilita uma experiência das crianças ao vivo junto as abelhas e natureza. Os pequenos vão conhecer de perto as abelhas sem ferrão Jataí e degustar o mel de flor de eucalipto, que é a florada da época. As crianças podem fazer arvorismo, brincar em tobogãs fechados, dar uma passada no ‘Museu de Apicultura’, interagir e bater um papo com os técnicos apicultores, depois entrar no ‘Abelhão’ conhecendo sua anatomia, dar uma passadinha no’ pula-pula da abelhinha’, ‘voar’ na cama elástica e entrar em uma ‘Colmeia Gigante’, com som original das abelhas. São diversas opções para as crianças.

Mais informações:http://www.vivaexperiencias.com.br/experiencias/viva-a-vida/cidadedasabelhas_vivaavida

Circo Spacial – Circo

Leve a experiência e alegria do picadeiro para os baixinhos. A magia do circo envolve as crianças e adultos, com espetáculos grandiosos, com muito luxo e brilho. O show reúne muitos talentos, música, dança teatro e circo, os artistas provam força e coragem desafiando limites. Coreografias, performances com belos figurinos complementam o espetáculo. Ao mesmo tempo em que é um circo moderno, o Spacial preserva a tradição da legítima arte circense valorizando malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e os eternos palhaços. O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo, que resgata as raízes e os valores dessa expressão artística.

Mais informações: http://www.vivaexperiencias.com.br/experiencias/viva-a-vida/circospacial_vivaavida

Sítio do Picapau Amarelo

O Sítio do Picapau Amarelo, em Mairiporã, a poucos quilômetros da capital São Paulo, é um espaço de aprendizagem inspirado nas obras e na biografia de Monteiro Lobato. É um passeio em que as crianças se divertem em meio à natureza, brincam com personagens como Emília e Narizinho, e voltam para casa com novas experiências na bagagem.

Mais informações: catalogodeexperiencias.vivaexperiencias.com.br/experiencia/6231/dia-da-famlia

 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles