Reebok convida cinco mulheres para colaborarem em novos modelos da campanha “It’s A Man’s World”

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REEBOK CONVIDA CINCO MULHERES PARA COLABORAREM EM NOVOS MODELOS DA CAMPANHA “IT’S A MAN’S WORLD

São Paulo, 1 de outubro de 2019 – Um dos pilares da campanha It’s A Man’s World, estreada em 2001 pela Reebok, era celebrar mulheres bem-sucedidas que estão em espaços majoritariamente dominados por homens. Entendendo que quase vinte anos depois a discussão é mais relevante do que nunca, a Reebok revive “It’s A Man’s World para o lançamento de releituras de sneakers icônicos da marca, com a colaboração de Jazerai Allen-LordEbony Naomi Oshunrinde (aka WondaGurl), Kimberly DrewAnhia Zaira Santana Sanne Poeze.

Desde seu lançamento, “It’s a Man’s World” evoca um posicionamento da Reebok de dar visibilidade à questões de equididade de gênero, incentivando e estimulando mulheres através de histórias inspiradoras. Se em 2001 foi estreada por ícones como Missy Elliot, Tennis Phenom e Venus Williams, a mais recente interpretação da campanha faz jus à relevância da iniciativa, envolvendo um time de peso formado por cinco mulheres criativas, poderosas, donas de suas próprias historias e referências em suas áreas de atuação.

Jazerai Allen-Lord e o novo Club C para It’s a Man’s World

As cinco criadoras foram responsáveis por desenvolver, junto à Reebok, reinterpretações de cinco modelos que marcaram gerações e redefiniram os padrões em streetwear e lifestyle, com evoluções nas cores e nas silhuetas. São eles: Aztrek 96Instapump FuryFreestyle HiDaytona DMX e Club C.

No Brasil, enquanto os quatro primeiros serão lançados no decorrer dos próximos meses, o novo Club C x Jazerai já está disponível no ecommerce da marca (reebok.com.br/tênis-club-c-x-jazerai). Reformulado em parceria com a produtora musical que já trabalhou com artistas renomados como SZA e Travis Scott, o Club C x Jazerai traz toques de design que elevam a aparência atemporal do sneaker e inclui símbolos que refletem a jornada de Jazerai Allen-Lord.

It’s a Man’s World” envolve, ainda, o retorno dos clássicos brancos Workout (previsto para ser lançado em 15 de outubro) e FreeStyle Hi, já disponível no site da Reebok (www.reebok.com.br/tênis-freestyle-hi-iamw). Ambas as releituras trazem a mensagem da campanha na parte traseira do sneaker.

Workout e o Freestyle Hi IAMW da coleçãoIt’s a Man’s World

Para mais informações, visite Reebok em www.reebok.com.br e acesse http://news.reebok.com/www.instagram.com/reebokbrasil.

Imagens disponíveis em: https://bit.ly/2m2JAfl

Sobre a Reebok

A Reebok International Ltd., localizada em Boston, MA, EUA, é referência em design e comercialização de calçados fitness e casuais, vestuário e equipamentos esportivos. De origem inglesa, é a pioneira na indústria de produtos esportivos com uma grande história no setor fitness. A Reebok desenvolve produtos e tecnologias de ponta e é comprometida em auxiliar seus consumidores a atingir o máximo de seu potencial. Se conecta com o consumidor fitness independente de sua rotina – seja treino, corrida, caminhada, dança ou yoga. Reebok Classics evidencia também a herança fitness da marca e mostra suas raízes no mercado esportivo e casual. Como subsidiária do Grupo Adidas, é fornecedora exclusiva de CrossFit, do CrossFit Games, como também fornecedora exclusiva para Les Mills.

ISABELA PELARINI E LETÍCIA VARJÃO

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