TELECINE mostra do que é feita a magia do cinema no RIO2C

TELECINE MOSTRA DO QUE É FEITA A MAGIA DO CINEMA NO RIO2C

Marca participa do evento com palestras que abordam desde o papel dos filmes na vida das pessoas, passando por transformação digital até a iniciativa “Mulheres Fazem Cinema”, dedicada a contar histórias verdadeiras, vividas por mulheres reais

Telecine vai pela primeira vez ao Rio2C para fazer o que faz de melhor: levar ao público o melhor sobre cinema. O encontro, que contará com a participação de mais de mil convidados, dentre palestrantes, executivos e artistas, que estarão na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, acontece entre os dias 23 e 28 de abril.

Referência em cinema, a marca leva para o evento o conhecimento de 25 anos sobre esse nicho alinhado às movimentações da marca com foco no comportamento do consumidor e na transformação digital.

Pela primeira vez, Eldes Mattiuzo, Diretor Geral do Telecine, vai falar sobre a marca em um evento. Eldes participa do painel “A Palavra É Big Data: Novos Dados de Consumo e Novos Negócios”, no dia 25, apresentando os dados por trás da marca líder em Pay TV e que  superou 1 milhão de assinantes na plataforma de streaming.

O papel que os filmes ocupam na vida das pessoas é tema da palestra “Cinema é Nosso Mundo”, que apresenta uma pesquisa inédita sobre o comportamento do consumidor de filmes no Brasil, no dia 24, no Espaço Globo. Outro assunto que entra em cena é como a implementação de uma cultura horizontal e colaborativa está movendo a Transformação Digital no Telecine. O papo será com a Chief Product Digital Transformation do Telecine, Ana Julia Ghirello, no dia 25. No encerramento do evento (28), a marca conta mais sobre a ação “Mulheres Fazem Cinema”, que homenageia mulheres com histórias que renderiam um belo roteiro cinematográfico.

Serviço

24/04 às 16h, no Espaço Grupo Globo

Sessão Telecine: Cinema é Nosso Mundo

Daniela Evelyn – Responsável por Conhecimento do Consumidor e Marketing Social do Telecine.

  • O Projeto Cinema é Nosso Mundo pretende mostrar o papel que os filmes ocupam na vida das pessoas. Diante de uma rotina tão agitada que levamos atualmente, qual o espaço que eles ocupam em nosso tempo? O Telecine trará alguns dados de uma pesquisa sobre o comportamento do consumidor de filmes no Brasil para compartilhar com o mercado o quanto eles permanecem relevantes mesmo com tanta oferta de conteúdo.

25/04 às 9h, na Grande Sala

A Palavra É Big Data: Novos Dados de Consumo e Novos Negócios (25/04)

Eldes Mattiuzzo – Diretor Geral Telecine

André Vellozo – Fundador e CEO Drumwave

Rebecca Barros – Executiva Sênior Digital Analytics Accenture

Wanderley Baccalá – CEO Globo.com

  • Executivos falam sobre a era da transformação digital para os negócios e a inteligência da estratégia de dados no consumo em geral, no audiovisual, na música e como os consumidores lidam com o agigantamento de ofertas de plataformas de streaming.

25/04 às 17h15, no Espaço Grupo Globo

Sessão Telecine: Transformação Digital na Prática

Ana Julia Ghirello – Diretora de Transformação Digital do Telecine

  • Telecine conta como a empresa está realizando sua transformação digital por meio da implementação de uma cultura horizontal e colaborativa, preparando a empresa para atuar de maneira ágil e pronta para os desafios de uma empresa B2C.

Local: Espaço Grupo Globo

28/04 às 17h15, no Espaço Grupo Globo

Sessão Telecine: Mulheres Fazem Cinema

Ana Beatriz Parente – Gerente de Comunicação e Branding do Telecine.

  • Todo mundo tem uma história que renderia um bom roteiro de cinema. Inspirado por isso, Telecine homenageou as mulheres com através do tema “Mulheres Que Fazem Cinema”, iniciativa que reúne histórias de verdade, contadas por mulheres de verdade. Nesse debate, Telecine vai contar o que inspirou a marca e como foi identificar essas mulheres e histórias, dentre tantas histórias que renderiam um roteiro cinematográfico.

 

Conheça o TELECINE

Telecine é sinônimo de magia do cinema em casa ou em qualquer lugar. Joint venture do grupo Globosat e dos quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, exibe com exclusividade no Brasil as produções da Disney. Reúne seis canais lineares segmentados por gênero, que somam a maior audiência da TV paga do país e a plataforma de streaming Telecine, que oferece mais de 1.800 títulos dos mais variados gêneros, organizados por uma equipe especializada comprometida em promover a melhor experiência para o assinante. Com navegação intuitiva, é possível apreciar o universo mágico do cinema em qualquer tela ou lugar do Brasil e acessar até cinco dispositivos ao mesmo tempo. A plataforma pode ser contratada em telecineplay.com.br por R$ 37,90 por mês.– 

Fabiana Sorbello

Broadcast Senior

— 

Fabiana Sorbello

Broadcast Senior

1 COMENTÁRIO

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”Faixa é a segunda parceria do girl group latino com o brasileiro Papatinho, que assinou anteriormente um...

Maria Braz e Misha lançam colaboração de jóias com visão jovem e aspiracional

Maria Braz e Misha lançam colaboração de jóias com visão jovem e aspiracional A coleção levou um ano para ser criada e é inspirada em...

Ludmilla divulga carta aberta aos fãs e convoca o público para assistir ao seu show no Coachella

Ludmilla divulga carta aberta aos fãs e convoca o público para assistir ao seu show no CoachellaA maior artista preta da América Latina promete...

Ludmilla na Times Square, a maior artista negra da América Latina

LUDMILLA NA TIMES SQUAREA maior artista negra da América Latina faz sua estreia amanhã no Coachella e celebra parceria com a maior marca de maquiagem...

Pitty leva 8 mil fãs ao primeiro dia de show no Espaço Unimed, encerrando a turnê ACNXX

Pitty leva 8 mil fãs ao primeiro dia de show no Espaço Unimed, encerrando a turnê ACNXX               ...