Vans anuncia Anderson .Paak como embaixador global de música da marca

0
171
 Vans anuncia Anderson .Paak como embaixador global de música da marca

O mais recente single “JEWELZ” estreia com um clipe animado dirigido por Anderson .Paak e Ali Graham.
Assista agora em aqui

 
A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa orgulhosamente anuncia o artista vencedor de três prêmios Grammy, músico e produtor, Anderson .Paak, como o primeiro Embaixador Global de Música da marca. Vans e AP compartilham uma paixão mútua em possibilitar a expressão criativa através do seu apoio contínuo e constante à arte e à música. AP é fã de longa data da marca e sempre está motivado em apoiar a comunidade ao seu redor, tornando a sua incorporação à família Vans como um acontecimento natural e predestinado. Tendo trabalhado em uma Vans Store em Topanga Canyon, Califórnia, AP ao longo dos anos, passou a se apresentar no palco da House of Vans, além de ter participado na série de conteúdo musical global da Vans, “Sidestripe Sessions”. Esse ano, AP está apoiando a marca como um dos jurados da competição global de música “Vans Musicians Wanted”, que tem como principal objetivo proporcionar uma plataforma de visibilidade global para novos talentos e artistas desconhecidos em todo o mundo.

“Estou honrado em ser o novo membro da Família Vans e espero fazer história com uma das marcas globais mais respeitadas,” adiciona Anderson .Paak. “Sou grato pela parceria e apoio da Vans com a ‘.Paak House’ e mal posso esperar para aumentar o nosso alcance e ajudar ainda mais as pessoas a explorarem o seu maior potencial.”

“Nós somos inspirados pelo talento criativo multidisciplinar de .Paak e estamos animados em continuar colaborando com ele ao longo do próximo ano para a curadoria de iniciativas de arte e música, design de produtos e principalmente em apoiar a expressão criativa com a comunidade local e também ao redor do mundo,” completa Tierney Stout, líder global de marketing de música na Vans.

Alinhado com o anúncio da parceria oficial, AP lançou seu mais recente single “JEWELZ” hoje, via APE SHIT e distribuído exclusivamente pela 12Tone, LLC através de um clipe animado com as caricaturas de Anderson e seu filho, Soul “Khlex” Rasheed, numa visão satírica da vida real e da relação entre eles, onde a dupla pai e filho divertem e entretém todos os espectadores no novo vídeo animado dirigido por Anderson .Paak e Ali Graham.

Junte-se a nós para darmos oficialmente as boas-vindas a Anderson .Paak à Família Vans e fique ligado nos próximos resultados dessa colaboração entre as duas entidades que são sinônimos de arte, música e criatividade, em breve no Brasil.

#VansxAP

Sobre Anderson .Paak
Brandon Paak Anderson, local de Oxnard, Califórnia, é um cantor, compositor e produtor vencedor de três prêmios Grammy que tocou bateria quando adolescente em sua banda de igreja e mais tarde trabalhou numa fazenda de maconha, ao mesmo tempo em que aprimorava seu talento musical em busca dos seus sonhos. Seu extraordinário talento ficou evidente em sua primeira encarnação como Breezy Lovejoy e foi totalmente confirmado em sua transformação como Anderson .Paak, e através do seu álbum de estreia “Venice” e uma participação em seis faixas no álbum certificado “Gold COMPTON” de Dr. Dre, que alimentou a expectativa por qual seria a tempestade perfeita de sua libertação para o seu segundo trabalho autoral.
Com recursos intransponíveis e produção de primeira classe, o álbum de 2016, “Malibu”, foi um sucesso que recebeu elogios universais. Este foi o ano em que .Paak recebeu indicações do Grammy de Melhor Novo Artista e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, além do reconhecimento e vitórias no The Soul Train Music Awards, NME Awards e muito mais.
No ano seguinte, ele fundou a organização sem fins lucrativos “.Paak House”, comprometida em criar portos seguros para as próximas gerações e cultivar relações com outras organizações sem fins lucrativos com interesses semelhantes para um maior alcance e impacto conjunto.
.Paak também conquistou uma lista impressionante de colaborações, incluindo artistas como Mac Miller, J. Cole, Snoop Dogg, Chance the Rapper, e fez sua estreia no SNL com Kendrick Lamar em 2018. No mesmo ano, viu o lançamento de seu monstruoso single “Bubblin”, que lhe rendeu o seu primeiro GRAMMY de Melhor Performance de Rap em 2019. O artista ainda garantiu mais dois prêmios Grammy em 2020: um como Melhor Álbum de R&B por “Ventura” e outro como Melhor Performance de R&B com sua canção “Come Home (com Andre 3000) “.

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66
www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil
# # #

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here