DEVASSA estende a FOLIASSA para outras cidades do Nordeste como Recife e Olinda (PE)
Em 2023, a marca é a patrocinadora oficial do carnaval de rua de Olinda e estará presente também no icônico bloco Homem da Meia Noite distribuindo mais de 7 mil cartolas ao longo do percurso
Tulio Gadelha, Vanessa Brandão (diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN), Luiz Adolpho Botelho, presidente da agremiação carnavalesca Homem da Meia Noite e Fátima Bernardes – CRÉDITOS: Lana Pinho
Com o tema “Brincantes”, o Homem da Meia-Noite presta uma homenagem a sete representantes da folia de Pernambuco. Nascido em Garanhuns, no Agreste, Helder Vasconcelos se apresenta como músico, dançarino e ator. Tanta versatilidade trouxe experiências únicas no teatro, cinema e nos movimentos culturais do Cavalo Marinho e do Maracatu Rural. É fundador e coordenador do grupo Boi Marinho, que participa do Carnaval de Pernambuco desde 2000. Um gigante com certeza da nossa folia, e por isso, o Homem da Meia-Noite presta essa homenagem a Helder Vasconcelos em 2023.
Calunga mais famoso da folia de Olinda, o Homem da Meia-Noite espera mais de meio milhão de pessoas para a estreia de um novo patrocinador, Devassa e tambem um novo percurso este ano com saída da sede na estrada do Bonsucesso e encerramento na Sede do Homem da Meia-Noite
“Este período do ano é o mais relevante para a marca porque é no Carnaval que os brasileiros reúnem de forma prática a música e sua Criatividade Tropical, pilares que são fortes dentro de DEVASSA e que valorizamos ao longo de todo o ano em nossas campanhas. Não poderíamos ficar de fora desta festa”, celebra Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN
Após a saída do Calunga para o cortejo, Devassa distribuirá mais de 7 mil cartolas ao longo do percurso.
Vanessa Brandão e Luiz Adolpho – CRÉDITOS: Lana Pinho
Fatima Bernardes e Vanessa Brandão – CRÉDITOS: Lana Pinho
UMA CERVEJA TROPICAL
DEVASSA, a cerveja puro malte tropical e refrescante feita com maltes 100% naturais, que após ser incorporada ao portfólio do Grupo Heineken Brasil mudou seu posicionamento e passou a investir na plataforma Tropical Transforma, que celebra o poder criativo do brasileiro na música, na arte e na dança.
SOBRE O GRUPO HEINEKEN NO BRASIL
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, DEVASSA, Schin, Glacial, No Grau, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Devassa | Press Pass | Bárbara Romualdo | barbara.romualdo@presspass. com. br | (61) 9.8193-6951
Devassa | Press Pass | Thais Vallim | thais@presspass. com. br